MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura de Maceió/AL prepara novo concurso público

As vagas do edital de concurso para a Secretaria Municipal da Educação de Alagoas serão para os cargos de professor e da área administrativa

Camila Diodato
Publicado em 19/01/2016, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A Prefeitura Municipal de Maceió, no Estado do Alagoas, fará um novo concurso público ainda este semestre. As oportunidades se destinarão ao postos de professor e da área administrativa e serão para substituição de temporários.
De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Maceió, nas próximas semanas o órgão deve definir para detalhes do certame, como número de vagas, organizadora e cronograma.
Como este é um ano eleitoral, o edital da Prefeitura de Maceió não vai demorar para ser lançado. O intuito é que o processo seletivo seja finalizado antes de julho.

Último processo seletivo


A Semed realizou em 2015 um processo seletivo com o objetivo de contratar 147 profissionais temporários. As chances foram para as funções de professor e auxiliar de classe.
Organizada pela Copeve (Comissão Permanente do Vestibular), a triagem dos candidatos constou apenas de análise curricular.

Concurso anterior da Prefeitura de Maceió


Em 2012, a Prefeitura de Maceió inscreveu para concurso com 832 vagas de todos os níveis escolares. A organizadora Copeve aplicou provas objetivas para todos os participantes e análise de títulos para quem concorrer aos postos com exigência de formação superior.
Para nível fundamental, o edital do município de Maceió contemplou oportunidades para as colocações de auxiliar de serviços gerais e motorista.
Concurseiros com ensino médio ou curso técnico puderam disputar as funções de assistente de serviço administrativo, auxiliar de enfermagem, auxiliar de laboratório, auxiliar de prótese, auxiliar de saúde bucal, protético, técnico ambiental, técnico de laboratório, técnico de enfermagem, técnico em saneamento e técnico em segurança do trabalho.
O diploma de graduação habilitou o cadastro nos empregos de agente de gestão, químico, técnico de análise epidemiológica, analista clínico, assistente social, biólogo, educador físico, enfermeiro, engenheiro civil, farmacêutico, fisioterapeuta, médico do trabalho, ginecologista obstetra, clínico geral, geriatra, infectologista, mastologista, pediatra, pneumologista, psiquiatra, urologista, veterinário, nutricionista, odontólogo, odontólogo estomatologista, odontopediatra, odontólogo para pacientes com necessidades especiais, periodontista, odontólogo radiologista, psicólogo, técnico em recursos humanos, terapeuta ocupacional e zootecnista.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Professor
Áreas de Atuação: Administrativa, Educação
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AL

+ Agenda do Concurso

18/01/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.