MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura de Mauá/SP fará novo concurso em breve

Já está definido que o concurso da Prefeitura de Mauá será organizado pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam)

Camila Diodato
Publicado em 18/02/2016, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Situada na região metropolitana de São Paulo, a Prefeitura Municipal de Mauá se prepara para realizar novo concurso público em breve.
O órgão escolheu, por meio de dispensa de licitação, o Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam) para ser a banca organizadora do certame.
Ainda não foram revelados os cargos e o número de vagas que serão contemplados no edital. O processo seletivo só será lançado após a assinatura do contrato de prestação de serviços com o Ibam.

Concurso anterior da Prefeitura de Mauá


Em 2014, a prefeitura lançou dois editais que, juntos, apresentaram 219 oportunidades para todos os níveis escolares. A empresa organizadora também foi o Ibam.
O ensino fundamental habilitou a participação para as funções de agente administrativo, auxiliar de apoio operacional, auxiliar de enfermagem do trabalho, carpinteiro, encanador, jardineiro, merendeira, pedreiro, pintor, pintor letrista, serralheiro, telefonista, motorista de veículos pesados, operador de máquinas, operador de máquinas – guincho e operador de máquinas – retroescavadeira.
Candidatos no nível médio estavam aptos para os empregos de agente de fiscalização municipal, agente de trânsito e transporte, assistente administrativo, auxiliar de desenvolvimento infantil, desenhista, orientador social, programador de computador; além de técnico nas áreas administrativa, ambiental, audiovisual, agrimensura, contabilidade, edificações, enfermagem e iluminação.
As chances que exigiram formação superior foram para as carreiras de analista de recursos humanos, analista de sistemas, arquiteto, assistente social, bibliotecário, biólogo, engenheiro em várias áreas, fiscal de tributos, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, publicitário, sociólogo, terapeuta ocupacional, médico em diversas especialidades, supervisor de ensino e professor.
Todos os concorrentes passaram por testes objetivos com questões de múltipla escolha sobre legislação, informática, atualidades, conhecimentos básicos e/ou conhecimentos específicos.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Mauá

Prefeitura de Mauá
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: IBAM Concursos
Estados com Vagas: SP
Cidades: Mauá - SP

+ Agenda do Concurso

17/02/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.