MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Milhã/CE escolhe banca organizadora para 178 vagas

Concurso da Prefeitura de Milhã, no Estado do Ceará, terá oportunidades para dezenas de carreiras. As chances serão para candidatos alfabetizados e nos níveis fundamental, médio, técnico e superior

Camila Diodato
Publicado em 18/08/2016, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Localizada no Estado do Ceará, a Prefeitura Municipal de Milhã escolheu a banca organizadora do seu próximo concurso que visará ao preenchimento de 178 vagas distribuídas em cargos de diversas áreas de atuação e para todos os níveis de escolaridade.
Por meio de licitação, na modalidade tomada de preços, o órgão municipal classificou a empresa GR Consultoria em primeiro lugar. Agora, o processo entra em fase de recursos e, se nada for alterado, o próximo passo será a homologação da tomada de preços.
Depois da homologação será oficializado o contrato de prestação de serviços entre ambas as partes. E com a assinatura do contrato é que poderá ser definido o cronograma do concurso da Prefeitura de Milhã contendo as datas de lançamento do edital, do período de inscrições e da aplicação das provas objetivas.

Cargos do concurso Prefeitura de Milhã


Quem é alfabetizado poderá pleitear as funções de auxiliar de serviços gerais (25 oportunidades) e vigia (4). Já os profissionais que concluíram o ensino fundamental estarão aptos para agente comunitário de saúde (2), agente de endemias (7), motorista na categoria “D” (10) e motorista na categoria “B” (4).
Candidatos com nível médio e/ou curso técnico terão como opção as carreiras de agente municipal agropecuário (2), auxiliar administrativo (25), digitador (2), fiscal de obras e posturas (1), fiscal de tributo (2), recepcionista (4), secretário escolar (3), técnico em agropecuária (2) e técnico em enfermagem (10).
Na área da educação, o concurso da Prefeitura de Milhã terá ofertas com exigência de magistério, licenciatura plena e/ou nível superior. Tais chances serão para os empregos de agente supervisor pedagógico (1); professor de educação básica – educação infantil e séries iniciais do ensino fundamental (7); professor de educação básica – diversas disciplinas (28); técnico educacional (2); professor de Braille (1); e professor de Libras (2).
Para os participantes com formação superior serão disponibilizadas vagas para assistente social (5), cirurgião dentista (4), consultor de licitação (2), educador físico (1), enfermeiro (2), enfermeiro plantonista (5), fiscal municipal agropecuário (2), fisioterapeuta (2), médico PSF (4), nutricionista (2), psicólogo (2), veterinário (1) e agrônomo (1).
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Milhã

Prefeitura Milhã
Vagas: 178
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Professor, Fiscal, Motorista
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Administrativa, Saúde, Educação, Operacional, Fiscal
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: GRServ
Estados com Vagas: CE
Cidades: Milhã - CE

+ Agenda do Concurso

12/09/2016 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
17/10/2016 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
17/10/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.