MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mogi das Cruzes/SP fará concurso para procurador

Novo concurso da Prefeitura de Mogi das Cruzes, em São Paulo, será para os candidatos que possuem nível superior em direito e registro na OAB

Camila Diodato
Publicado em 15/08/2016, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes, que fica na região metropolitana de São Paulo, abrirá concurso com chances para o cargo de procurador jurídico.
Para concorrer à carreira será necessário ter ensino superior completo em direito e registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Se o salário for o mesmo ao do ano passado, corresponderá ao valor de R$ 6.040,17 para jornadas de 40 horas semanais.
Em breve o órgão deve publicar o edital, já que a banca organizadora, a Fundação Vunesp, já foi escolhida por meio de dispensa de licitação. Depois de assinado o contrato entre ambas as partes é que será definido o cronograma do concurso da Prefeitura de Mogi das Cruzes.
As principais atribuições do procurador são: assessorar o prefeito nos assuntos ligados a problemas jurídicos da prefeitura; defender, em juízo ou fora dele, os direitos e interesses do município; elaborar pareceres sobre consultas formuladas pelo prefeito e pelos órgãos da Administração municipal, relativas a assuntos de natureza jurídico-administrativa e fiscal; redigir projetos de lei, justificativas de veto, decretos, regulamentos, contratos e outros documentos de natureza jurídica; assessorar o prefeito nos atos executivos relativos à desapropriação, alienação e aquisição de imóveis pela prefeitura e nos contratos em geral; entre outras tarefas.

Último concurso Prefeitura de Mogi das Cruzes


No ano de 2015, a Prefeitura de Mogi das Cruzes lançou edital com 141 para diversos postos com exigência de níveis fundamental, médio, técnico e superior. A organizadora foi a Caipimes.

Prepare-se para o concurso da Prefeitura de Mogi das Cruzes/SP

VIDEOAULA PARA PREFEITURASPROVA ANTERIOR DE PREFEITURAS
Uma das funções contempladas no certame era para procurador jurídico. E devido à uma ação da Justiça o posto foi cancelado do processo seletivo.
Quem estiver interessado no novo concurso para procurador, que será organizado, desta vez, pela Vunesp, pode se basear no conteúdo programático da seleção cancelada. O conteúdo pode ser visualizado aqui.
Siga o JC Concursos no Google News

Sobre Vunesp

Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o  vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.

+ Resumo do Concurso Prefeitura Mogi das Cruzes

Prefeitura Mogi das Cruzes
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Procurador
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Vunesp
Estados com Vagas: SP
Cidades: Mogi das Cruzes - SP

+ Agenda do Concurso

05/10/2016 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
07/11/2016 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
18/12/2016 Prova Adicionar no Google Agenda
18/12/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.