Tudo Sobre

Concurso Prefeitura Mongaguá

Mongaguá/SP inicia preparativos de novo concurso

O edital de concurso da Prefeitura de Mongaguá está previsto para ser lançado em dezembro. Número de vagas ainda não foi definido, mas oportunidades serão para diversos cargos



Camila Diodato
Publicado em 14/09/2015, às 11h29

A Prefeitura Municipal de Mongaguá, no litoral sul de São Paulo, fará, em breve, novo concurso público para diversos cargos de todos os níveis escolares.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, o órgão está em fase de levantamento de pessoal para verificar as carreiras e o número de vagas que serão contemplados.

As oportunidades do concurso da Prefeitura de Mongaguá serão para várias secretárias municipais e a previsão é de que o edital seja publicado em dezembro.

O próximo passo, após a finalização do levantamento, é processo de escolha da banca organizadora. Só então o cronograma com as datas das inscrições e das provas será definido.

Concurso da Prefeitura de Mongaguá de 2011


A última grande seleção de Mongaguá apresentou 985 vagas destinadas aos profissionais com níveis fundamental, médio, técnico e superior. Sob a organização do Ibam, o concurso ofereceu salários entre R$ 552 a R$ 2.410,56.

Quem tinha ensino fundamental pôde concorrer às ocupações de merendeira (58), monitor de transporte escolar (10), motorista (36), nutricionista (2), padeiro (2), servente (56), atendente de recepção (4), atendente de serviços (33), babá (44), cozinheiro (3) e vigia (54).

Candidatos com níveis médio e ou técnico estavam aptos para as colocações de escriturário (48), técnico de raio X (15), vigilante de alunos (30), agente de controle de endemias (10), auxiliar de enfermagem (53), auxiliar de serviços odontológicos (5), pajem (46), professor de educação infantil (72) e professor de ensino fundamental (52).

Os empregos exigiram graduação foram os de enfermeiro (21), engenheiro agrônomo (1), farmacêutico (2), fisioterapeuta (4), fonoaudiólogo (2), médico de ambulatório (18), médico plantonista clínico (28), médico veterinário (1), nutricionista (2) psicólogo (2), psicólogo educacional (2), terapeuta ocupacional (3), assistente social (3), dentista (7) e professor III nas disciplinas de artes (26), ciências (30), educação especial (2), educação física (10), geografia (30), história (30), inglês (30), língua portuguesa (40), matemática (35) e música (13).

Todos os participantes se submeteram às provas objetivas com questões de múltipla escolha. Quem pleiteou a função de motorista ainda prestou testes práticos, enquanto as pessoas que se candidataram ao emprego de professor também passaram por análise de títulos.

+ Resumo do Concurso Prefeitura Mongaguá

Prefeitura Mongaguá
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Cidades: Mongaguá - SP

+ Agenda do Concurso

13/09/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas