Tudo Sobre

Concurso Prefeitura

Morrinhos/GO abrirá concurso com 237 oportunidades

Vagas do edital da Prefeitura de Morrinhos serão destinadas aos profissionais alfabetizados e com níveis fundamental, médio, técnico e superior. Certame está em fase da escolha da banca



Camila Diodato
Publicado em 18/08/2015, às 14h29

Situada no Estado de Goiás, a Prefeitura Municipal de Morrinhos fará licitação, na modalidade pregão presencial, para a contratação da banca organizadora de concurso público com 237 vagas, sendo 166 imediatas e 71 para cadastro reserva (CR) de pessoal.

Para candidatos alfabetizados ou no nível fundamental haverá chances nas funções de auxiliar de serviços gerais (15+5 CR), auxiliar de obras e serviços (25+10 CR), auxiliar de serviços de saúde (6), borracheiro (1), eletricista (3), mecânico de máquinas e veículos (2), monitor (20+10 CR), motorista de veículos leves (7+2 CR), motorista de veículos pesados (8+6 CR), oficial de serviços gerais (10+7 CR), operador de máquinas pesadas (6+3 CR) e pedreiro (6+2 CR).

Ensino médio será requisito para as colocações de fiscal de posturas e edificações (3) e fiscal de tributos (3+2 CR). Já o cargo de técnico em enfermagem (9+2 CR) também exigirá curso técnico e registro o órgão de classe; e o posto de técnico em radiologia (2+1 CR) ainda necessita de curso específico.

Aqueles que possuem formação superior poderão concorrer às carreiras de arquiteto (1+1 CR), analista ambiental (2), assistente social (4+2 CR), educador social (2), fiscal ambiental (3), médico (5), nutricionista (1+1 CR), psicólogo (2+2 CR) e professor nível I (15+10 CR).


Prepare-se para o concurso da Prefeitura de Morrinhos/GO

Videoaulas para PrefeiturasProvas Anteriores para PrefeiturasCURSO ONLINE PARA PREFEITURAS

O edital de Prefeitura de Morrinhos/GO ainda oferecerá vagas para a profissão de agente administrativo (5+5 CR), entretanto, o documento de licitação não apresenta o nível de escolaridade exigido. Só sabe-se que quem exercer o posto deverá organizar e executar atividades administrativas e de apoio a trabalhos técnicos, como levantamentos, análises e compilação de dados, elaboração de pareceres e relatórios em geral, acompanhamento de legislação específica, distribuição de tarefas e outras necessárias a consecução dos objetivos da área.

Mais informações sobre o concurso da Prefeitura de Morrinhos/GO


Todos os concorrentes passarão por provas objetivas com questões de múltipla escolha que versarão a partir de conteúdo a ser divulgado com o edital do concurso.

A abertura dos envelopes das empresas interessadas em organizar o processo seletivo acontecerá no dia 27 de agosto. Desta forma, somente após essa data, com a homologação do pregão e a assinatura do contrato de prestação de serviços, é que será definido o cronograma da seleção.

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: 237
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Arquiteto, Fiscal de Tributos, Técnico em enfermage
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Educação, Operacional, Fiscal
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: GO

+ Agenda do Concurso

17/10/2015 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
16/11/2015 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
29/11/2015 Prova Adicionar no Google Agenda
28/11/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas