MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Parambu/CE deve abrir edital com 573 oportunidades

Concurso terá vagas para os cargos de auxiliar de serviços gerais, motorista, professor, agente administrativo, médico, enfermeiro, agente de endemias, assistente social, dentre outros

Camila Diodato
Publicado em 09/12/2014, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Município situado na microrregião do Sertão de Inhamuns, no Estado do Ceará, Parambu pode receber, em breve, 573 novos servidores, que pertencerão ao quadro de pessoal da prefeitura local.

Ontem (8/12), a prefeitura realizou uma licitação, na modalidade tomada de preços, para contratar a banca organizadora do concurso que terá 573 vagas de todos os níveis escolares. No mesmo dia, o órgão selecionou a empresa Consulpam para organizar o certame.

Segundo consta no edital de licitação, o ensino fundamental será imprescindível para pleitear as carreiras de auxiliar de serviços gerais (160), motorista com carteira de habilitação na categoria “D” (10) e vigia (25).

Profissionais com nível médio e/ou curso técnico terão a opção de escolher entre os cargos de professor de educação infantil (51), professor do 1° ao 5° ano (68), agente de endemias (10), agente administrativo (35) e atendente de consultório dentário (16).

Diploma de graduação habilitará o cadastro nas funções de professor de educação básica II (121), técnico em enfermagem (15), técnico em radiologia (1), enfermeiro (18), farmacêutico (1), médico clínico geral (5), nutricionista (2), fonoaudiólogo (1), fisioterapeuta (5), psicólogo (1), veterinário (1), educador físico (2), dentista (13), cirurgião dentista (2) e assistente social (5).

Todos os candidatos serão submetidos às provas objetivas com questões de múltipla escolha, cujo programa será divulgado com a publicação do edital – que deve ser lançado somente após a assinatura do contrato com a banca organizadora.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: 573
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Agente Administrativo, Professor, Motorista
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Educação, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Consulpam
Estados com Vagas: CE

+ Agenda do Concurso

09/12/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.