MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Planura/MG fará novo concurso público este ano

O concurso da Prefeitura de Planura terá oportunidades para cargos de diversas área de atuação. Edital está em fase de elaboração e a banca organizadora do processo seletivo já foi contratada

Camila Diodato
Publicado em 20/08/2015, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura Municipal de Planura, no interior do Estado de Minas Gerais, já iniciou os preparativos para a realização de um novo concurso público.

Consta no site da prefeitura que no mês passado a empresa Consesp foi contratada para ficar responsável pelo planejamento, organização e execução do certame.

O concurso terá vagas de provimento imediato distribuídas em diversos cargos de vários níveis de escolaridade. Além disso, haverá cadastro reserva de pessoal para todas as carreiras.

Para o prefeito Paulo Roberto Barbosa, agora “é de extrema necessidade a conclusão desse concurso e todos estão trabalhando para que a realização dele seja ainda neste ano”.

Segundo a assessoria de imprensa do órgão, o edital está em fase de finalização e, por enquanto, não foi definida a data do lançamento do documento.

Último concurso da Prefeitura de Planura/MG


Em julho de 2014, a prefeitura divulgou edital com 71 oportunidades de todos os níveis escolares. Os salários oferecidos ficaram entre R$ 784,24 a R$ 9.010,64.

Candidatos alfabetizados concorreram ao emprego de vigilante (1 vaga). Aos profissionais com nível fundamental completo, o concurso apresentou chances nos postos de agente comunitário de saúde (11), agente de combate a endemias (8) e motorista (11).

Ensino médio foi requisito nas colocações de auxiliar de cirurgião dentista (2), assistente em administração (7), fiscal de rendas municipais (1), instrutor de informática (3), instrutor musical (1), monitor de creche (5) e recepcionista (7).

As ocupações de educador da saúde (1), técnico em enfermagem (4), técnico em enfermagem do ESF (3) e técnico em nutrição e dietética (1) necessitaram de curso técnico.

Os profissionais com formação superior puderam disputar as carreiras de professor de inglês (2), cirurgião dentista (1), cirurgião dentista do PSB (2), enfermeiro (1), psicólogo (1) e médico do ESF (3).

A triagem dos participantes ocorreu por meio de prova objetiva com questões de múltipla escolha. Quem pleiteou o posto de motorista também passou por teste prático.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Planura

Prefeitura Planura
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Consesp
Estados com Vagas: MG
Cidades: Planura - MG

+ Agenda do Concurso

15/02/2016 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
16/03/2016 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
16/03/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.