MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rifaina/SP prepara seleção para quatro cargos

Concurso da Prefeitura de Rifaina, em São Paulo, terá vagas para terapeuta ocupacional, professor de educação básica II, médico e psicopedagogo

Camila Diodato
Publicado em 08/06/2016, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Localizada no interior do Estado de São Paulo, a aproximadamente 466 km de distância da capital, a Prefeitura Municipal de Rifaina tem o intuito de realizar concurso público no decorrer deste ano.
O primeiro passo do órgão foi dado, que é procedimento para a escolha da banca organizadora. Está marcado para o dia 22 de junho o processo licitatório, na modalidade pregão presencial, para a contratação da empresa que ficará responsável por todas as etapas do certame.
Consta no edital de licitação que serão abertas quatro vagas distribuídas igualmente entre os cargos de terapeuta ocupacional, professor de educação básica II, médico e psicopedagogo. Tais funções destinam-se aos candidatos que possuem formação superior completa.
Os salários do concurso da Prefeitura de Rifaina ainda não foram revelados; já o cronograma contendo as datas de lançamento do edital, das inscrições e das provas será definido após a assinatura do contrato de prestação de serviços com a instituição vencedora do pregão.
Seleção anterior
Em 2014, foi realizado um concurso da Prefeitura de Rifaina para o preenchimento de três vagas e para formação de cadastro reserva (CR) de pessoal. Na ocasião, a organizadora foi a KLC Concursos.
Nível médio foi requisito para a posição de auxiliar de consultório dentário (2 oportunidades), enquanto o curso técnico habilitou a participação para técnico em enfermagem (CR).
Profissionais graduação tiveram a chance de pleitear as carreiras de cirurgião dentista (CR) e cirurgião dentista – cirurgia oral menor (1).
O processo seletivo constou de provas objetivas para todos os concorrentes. Os testes apresentaram questões sobre língua portuguesa, conhecimentos específicos e saúde pública.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Rifaina

Prefeitura Rifaina
Vagas: 4
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Professor, Médico, Psicopedagogo
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Cidades: Rifaina - SP

+ Agenda do Concurso

08/06/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.