MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ipuã/SP: novo concurso público será lançado em breve

Oportunidades serão para a Prefeitura de Ipuã e para o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Ipuã (SAAEI). A organizadora já está definida

Camila Diodato
Publicado em 16/11/2015, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Município localizado no interior de São Paulo, na microrregião de São Joaquim da Barra, Ipuã receberá, em breve, novos servidores para ocupar os quadros de pessoal da prefeitura e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).


O setor de licitação da Prefeitura de Ipuã informou que, no momento, não foi definido o número de vagas e os cargos. Além disso, não há previsão para o lançamento do edital. 
No dia 28 de outubro, o prefeito José Francisco Souza Ávila autorizou a escolha, por meio de dispensa de licitação, da banca organizadora do concurso. A empresa selecionada foi a Fundação Mariana Resende Costa (Fumarc).

Últimos concursos de Ipuã/SP


Em 2013, o SAAE de Ipuã lançou edital com oportunidades de cadastro reserva para as funções de auxiliar de água e esgoto; encanador, leiturista e reparador de hidrômetro; e ajudante de manutenção. Todas as chances exigiram ensino fundamental (completo ou incompleto) e aptidão física.
Ainda no ano 2013, a Prefeitura de Ipuã promoveu concurso para o preenchimento de quatro vagas distribuídas entre as colocações de farmacêutico, médico psiquiatra, veterinário e fisioterapeuta. Os postos necessitaram de formação superior específica.

Sobre o SAAE de Ipuã


O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Ipuã (SAAEI) é uma autarquia municipal criada pela lei nº 1632, de 5 de julho de 1.989. É responsável pela captação, adução, produção, tratamento e distribuição de água potável para a população de Ipuã.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Ipuã

Prefeitura Ipuã
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Fumarc
Estados com Vagas: SP
Cidades: Ipuã - SP

+ Agenda do Concurso

04/01/2016 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
26/01/2016 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
28/02/2016 Prova Adicionar no Google Agenda
27/02/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.