Tudo Sobre

Concurso Prefeitura

Santa Isabel/SP: edital continua em fase de elaboração

A Prefeitura de Santa Isabel fará concurso para o preenchimento de oportunidades em todos os níveis de escolaridade. O certame já tem banca organizadora definida



Camila Diodato
Publicado em 29/06/2016, às 15h17

Previsto para sair no primeiro semestre, o edital do concurso da Prefeitura de Santa Isabel continua em fase de elaboração. De acordo com a banca organizadora, a Jota Concursos, o documento passa por algumas alterações e não deve demorar para ser publicado.
O município, localizado na região da Grande São Paulo, a menos de 60 km de distância da capital, tem o o intuito de abrir 42 vagas e cadastro reserva de pessoal. Serão oportunidades para todos os níveis escolares.
A Jota Concursos foi escolhida por meio de licitação na modalidade tomada de preços, que ocorreu no dia 12 de fevereiro.

Vagas do concurso da Prefeitura de Santa Isabel


Candidatos no nível fundamental poderão disputar as funções de ajudante geral (10 oportunidades), mecânico (1), operador de máquinas (1) e auxiliar administrativo (3).
O ensino médio será o requisito para as carreiras de agente de combate às endemias (2), fiscal municipal (1) e técnico em enfermagem (2).
Licenciatura tornará possível a participação nos cargos de professor adjunto (1); professor de educação básica I (1); professor de desenvolvimento infantil (1); professor de educação infantil (1); professor de educação especial (1); e professor de educação básica II – PEB II nas seguintes áreas: história (CR), matemática (CR), educação física (CR), ciências (CR), inglês (CR), geografia (CR) e língua portuguesa (CR).

Prepare-se para o concurso da Prefeitura de Santa Isabel/SP

VIDEOAULA PARA PREFEITURASPROVA ANTERIOR DE PREFEITURAS 
Para quem dispõe de certificado de graduação haverá chances nos postos de assistente social (1), dentista (1), enfermeiro (2), fisioterapeuta (1), psicólogo (1), cardiologista (1), clínico geral (1), dermatologista (1), endocrinologista (1), psiquiatra (1), ginecologista (1), neurologista (1), oftalmologista (1), otorrinolaringologista (1), pediatra (1) e reumatologista (1).

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: 42
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Professor, Médico, Auxiliar Administrativo
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Educação, Operacional, Fiscal
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Jota Consultoria
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

29/06/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas