MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Santana dos Montes/MG: edital ainda está em elaboração

O concurso da Prefeitura de Santana dos Montes terá oportunidades para cargos de diversas áreas de atuação e todos os níveis de escolaridade

Camila Diodato
Publicado em 10/11/2016, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Continua em elaboração o edital do próximo concurso da Prefeitura Municipal de Santana dos Montes, que está situada no Estado de Minas Gerais. No total, serão contempladas 158 oportunidades distribuídas em cargos de diversas áreas de atuação.
O cronograma contendo as datas de lançamento do certame e da aplicação das provas ainda não está pronto, mas não deve demorar para ser revelado. Já se sabe que a banca organizadora será a Exame Auditores & Consultores.
Quem possui nível elementar estará apto para as colocações de auxiliar de obras e serviços (20 vagas), auxiliar de serviços gerais (19), calceteiro (1), motorista I (3), motorista II (10), oficial de obras e serviços (14), operador de máquina I (2), operador de máquina II (4) e vigia (1).
Ensino fundamental tornará possível a participação nas posições de agente comunitário (11), auxiliar administrativo (2), auxiliar de saúde (2), auxiliar escolar (1), mecânico (1) e oficial eletricista (1). 
As carreiras de agente administrativo (1), agente social (2), auxiliar administrativo I (3), auxiliar de contabilidade (1), monitor de creche (1), operador do cad único (1), professor I (10), recepcionista (4), secretária de gabinete (1) e técnico em enfermagem (5) aceitarão profissionais com nível médio.
Para os candidatos com formação superior, o concurso da Prefeitura de Santana dos Montes terá chances para assistente social (1), contador (1), enfermeira (2), fisioterapeuta (1), clínico geral (4), pediatra (1), nutricionista (1), neurologista (1), odontólogo (2), especialista pedagógico (2), professor II (16), psicólogo (2) e turismólogo (1).
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Santana dos Montes

Prefeitura Santana dos Montes
Vagas: 158
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Professor, Auxiliar Administrativo, Recepcionista
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Educação, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Exame Auditores & Consultores
Estados com Vagas: MG
Cidades: Santana dos Montes - MG

+ Agenda do Concurso

10/11/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.