MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso de Siderópolis/SC segue em elaboração

Edital do concurso da Prefeitura de Siderópolis terá oportunidades para técnico em vigilância sanitária. A empresa que organizará o certame é o Instituto Nosso Rumo

Camila Diodato
Publicado em 26/10/2016, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Continua em elaboração o novo concurso da Prefeitura de Siderópolis, localizada no Estado de Santa Catarina. Faltam poucos detalhes para o lançamento do edital e um deles se refere ao cronograma.
Nos próximos dias, a prefeitura deve dar um aval no documento com o cronograma, para que, desta forma, o edital seja finalmente publicado no site da organizadora. 
O processo seletivotrará oportunidades imediatas e de cadastro reserva para o cargo de técnico em vigilância sanitária, cujo salário inicial não foi revelado. Para concorrer a tal função será necessário possuir nível médio completo.
A seleção dos participantes do concurso da Prefeitura de Siderópolis ocorrerá por meio da aplicação de provas objetivas, com número de questões e conteúdo programático a serem definidos.

Último concurso da Prefeitura de Siderópolis/SC


Em 2009, a Prefeitura de Siderópolis lançou edital com 86 vagas distribuídas em diversos cargos de todos os níveis de escolaridade. Na ocasião, os vencimentos ficaram entre R$ 493,46 e R$ 2.598,33.

Prepare-se para o concurso da Prefeitura de Siderópolis/SC

VIDEOAULA PARA PREFEITURASPROVA ANTERIOR DE PREFEITURAS
Candidatos no nível fundamental puderam concorrer aos postos de mecânico, motorista "C", motorista "D", auxiliar de serviços gerais, gari, guarda municipal, operador de máquina, operador de motoniveladora, operário braçal e pedreiro.
As carreiras com exigência de ensino médio foram as de agente administrativo, assistente administrativo II, auxiliar administrativo e soldador.
Para os profissionais graduados havia chances para engenheiro civil; fonoaudiólogo; nutricionista; psicólogo; e professor nas áreas de biologia, educação física, educação infantil, física, geografia, história, inglês, língua portuguesa, matemática, química e séries iniciais.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Siderópolis

Prefeitura Siderópolis
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico em Vigilância Sanitária
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: Nosso Rumo
Estados com Vagas: SC
Cidades: Siderópolis - SC

+ Agenda do Concurso

26/10/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.