MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pró-Sangue: edital continua em fase de elaboração

A instituição escolheu a Vunesp para organizar o novo concurso público. O edital ainda está em fase de preparação e em breve deve ser divulgado

Camila Diodato
Publicado em 13/01/2015, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fundação Pró-Sangue Hemocentro de São Paulo segue com os preparativos do seu próximo concurso público. No começo, foi publicado no Diário Oficial do Estado, em 29 de julho de 2014, o certame contemplaria 52 vagas, sendo duas para formação de cadastro reserva, entretanto, esse número pode ser alterado até a data de publicação do edital

O departamento de imprensa do órgão informou que não foi estipulada a data para o lançamento do concurso, pois falta concluir a definição dos cargos e dos níveis de escolaridade. Apesar da informação, na portaria do Diário Oficial constava as oportunidades seriam distribuídas em seis carreiras.

De acordo com responsáveis pelo setor de recursos humanos da fundação, a abertura da seleção deve-se ao fato de que algumas funções do último processo seletivo tiveram baixa procura. Então, para não ficar sem profissionais em tais postos, será realizado o novo concurso.

A organização e a execução do processo seletivo ficarão sob a responsabilidade da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”, mais conhecida como Vunesp.

Concurso de 2013


A Fundação Pró-Sangue lançou edital com 594 oportunidades de níveis fundamental, médio e superior. Na época, a Fundação Getúlio Vargas foi contratada para organizar o certame.

Auxiliar de serviços gerais destinou-se aos profissionais com ensino fundamental completo. Para essa colocação, o certame disponibilizou oito vagas imediatas e 15 para cadastro de pessoal.

Candidatos com ensino médio e/ou técnico concorreram aos empregos de auxiliar administrativo (31 + 47 CR), auxiliar técnico de laboratório de análises clínicas (21 + 134 CR), controlador de estoque (3 + 30 CR), técnico de enfermagem (19 + 111 CR), técnico de manutenção civil (1 + 2 CR), técnico de manutenção eletrônico/telefonia (1 + 2 CR), técnico de manutenção em elétrica (1 + 1 CR), técnico de refrigeração (2 CR), técnico de segurança do trabalho (1 + 1 CR) e telefonista (2CR).

Para as pessoas com formação superior, havia chances nas ocupações de advogado (1 +3 CR), analista de gestão administrativa (8 + 9 CR), assistente social (2 CR), auditor (1 CR), biologista (14 + 53 CR), enfermeiro (4 + 26 CR), engenheiro de segurança do trabalho (1), médico (12 + 24 CR), médico do trabalho (1) e psicólogo (1 CR).

O processo seletivo constou de provas objetivas para todos os concorrentes, avaliações discursivas para os postos de nível superior e análise de títulos para algumas funções.
Siga o JC Concursos no Google News

Sobre Vunesp

Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o  vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.

+ Resumo Empregos Fundação Pró-Sangue

Fundação Pró-Sangue
Vagas: 52
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Vunesp
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

13/01/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.