MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rio Paranaíba/MG contrata organizadora para 151 vagas

Edital de concurso da Prefeitura de Rio Paranaíba, em Minas Gerais, apresentará vagas com exigência de níveis fundamental, médio, técnico e superior. Cronograma deve ser definido em breve

Camila Diodato
Publicado em 05/10/2015, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Localizada em Minas Gerais, na microrregião de Patos de Minas, a Prefeitura de Rio Paranaíba contratou a banca organizadora do seu próximo concurso com 151 vagas. A escolhida, por meio de licitação na modalidade tomada de preços, foi a EPL Concursos.

Nos próximos dias, a prefeitura deve definir o cronograma do concurso com as datas de publicação do edital, do período de inscrições e da aplicação das provas.

Ensino fundamental incompleto será requisito para as colocações de auxiliar de serviços (13), gari (3), lixeiro (6), mecânico de veículos leves (1) e mecânico de veículos pesados (1).

Candidatos com nível fundamental concluído poderão concorrer aos cargos de auxiliar de cuidador (4), bombeiro (4), borracheiro (1), cozinheira (1), motorista (10), operador de máquinas leves (1), operador de máquinas pesadas (1), pedreiro (4), rondante (5) e servente de obras (4).

As carreiras de auxiliar de laboratório (3), cuidadora social (4), fiscal de obras e postura (1), fiscal sanitário (2), secretário escolar (2), agente administrativo (5), agente de endemias (7) e agente de saúde PSF (19) destinam-se aqueles que dispõem de ensino médio.

Quem possui curso técnico terá as seguintes opções: técnico de radiologia (1), técnico de saúde bucal (1), técnico de segurança no trabalho (1), técnico eletricista (1), técnico em edificação (1), técnico em higiene dental (1) e técnico em informática (1).

Para os profissionais que têm formação superior, o edital de concurso da Prefeitura de Rio Paranaíba/MG oferecerá chances nas ocupações de advogado (2), assistente social (4), bioquímico (1), dentista (2), educador físico (1), enfermeiro (5), engenheiro civil (1), especialista em educação básica/supervisor escolar (2), farmacêutico (2), fisioterapeuta (3), nutricionista (2), professor de educação básica - 1° ao 5° ano (6), professor de informática – 1° ao 9° ano (2) e psicólogo (4).

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Rio Paranaíba

Prefeitura Rio Paranaíba
Vagas: 151
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Agente Administrativo, Advogado, Fiscal
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Administrativa, Saúde, Educação, Operacional, Fiscal
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: EPL CONCURSOS
Estados com Vagas: MG
Cidades: Rio Paranaíba - MG

+ Agenda do Concurso

07/03/2016 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
07/04/2016 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
18/05/2016 Prova Adicionar no Google Agenda
05/06/2016 Prova Adicionar no Google Agenda
05/06/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.