MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Santo Antônio de Posse/SP fará novo concurso público

Edital do Serviço Autônomo de Água e Esgoto Possense abrirá vagas para os cargos de ajudante de serviços gerais, operador de ETA/ETE, agente administrativo e técnico em contabilidade

Camila Diodato
Publicado em 22/06/2016, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto Possense (SAAEP), por meio da Prefeitura de Santo Antônio de Posse, município localizado no interior de São Paulo, vai abrir concurso público para o preenchimento de quatro vagas.


Para realizar o certame, o órgão já deu o primeiro passo, que é o processo licitatório para escolher a banca organizadora. No próximo dia 27 de junho, o SAAP dará prosseguimento ao pregão presencial.
Somente após a seleção da banca é que o concurso SAAP terá definido o cronograma contendo as datas de lançamento do edital, do período de inscrições e da aplicação das provas. Vale ressaltar que já foi delimitado que as avaliações serão aplicadas em dois turnos.
Consta no documento de licitação que haverá oportunidades para as carreiras de ajudante de serviços gerais, operador de ETA/ETE, agente administrativo e técnico em contabilidade. Os níveis de escolaridade e os salários não foram revelados.

Último concurso SAAEP


Em 2012, ocorreu um processo seletivo com oito vagas distribuídas entre as funções de ajudante de serviços diversos, auxiliar de ETA/ETE, encanador, operador de ETA/ETE e pedreiro.
Sob a organização da empresa SigmaRH, a seleção ocorreu por meio de provas objetivas com questões de múltipla escolha. Os testes constaram de perguntas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso SAAE Santo Antônio de Posse

SAAE Santo Antônio de Posse
Vagas: 4
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Agente Administrativo, Operador, Tecnico em Contabilidade
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Cidades: Santo Antônio de Posse - SP

+ Agenda do Concurso

22/06/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.