MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Santa Casa/PA abrirá concurso para 468 oportunidades

Ainda não foram divulgadas as funções do concurso da Santa Casa do Pará, mas edital contemplará postos de diversos níveis de escolaridade. O último certame da instituição foi lançado em 2007

Camila Diodato
Publicado em 08/10/2015, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Dentre os diversos concursos previstos no Estado do Pará para 2015 e 2016 está o da Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará (FSCMPA). Segundo informações obtidas com a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Administração (Sead/PA), o edital ofertará 468 postos.

Serão abertas vagas para cargos de diversos níveis de escolaridade. Ainda não foi divulgada a data de lançamento do edital, mas isso deve ser definido assim que oficializada a banca organizadora do certame.

O último concurso da Santa Casa do Pará ocorreu em 2007 e contemplou 821 vagas com salários iniciais entre R$ 396,49 e R$ 1.511,95.

Sobre o concurso de 2007 da Santa Casa/PA


Organizado pela empresa Unama, o certame apresentou chances para candidatos com níveis médio, técnico e superior. A triagem dos participantes ocorreu por meio de provas objetivas compostas de questões de múltipla escolha.

Ensino superior foi requisito para as colocações de administrador, analista de sistemas, biblioteconomista, biomédico, contador, economista, enfermeiro, engenheiro eletricista, estatístico, farmacêutico bioquímico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, historiador, médico e terapeuta.

Destinados aos profissionais com nível médio ou técnico, os empregos de assistente administrativo, assistente de informática, técnico de enfermagem, técnico de contabilidade, técnico de eletrônica, técnico de segurança do trabalho, técnico de eletrotécnica, técnico de mecânica de manutenção, técnico de telecomunicações e técnico de radiologia tiveram várias oportunidades imediatas.

Pacote de concursos no Estado do Pará


Ao longo deste ano, o Governo do Pará anunciou a realização de diversos concursos que, juntos, terão cerca de 10.000 vagas. Incluindo a Santa Casa, o Estado abrirá um total de 25 seleções públicas.

Os órgãos que farão concursos próximos meses são os seguintes: Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh); Polícia Civil; Polícia Militar; Corpo de Bombeiros; Centro de Perícias Científicas Renato Chaves; Departamento de Trânsito do Estado (Detran); Fundação Carlos Gomes (FCG); Secretaria de Estado de Educação (Seduc); Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas); Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Pará (Emater); Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Pará (Adepará); Agência Estadual de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará (Arcon); Instituto de Metrologia do Estado do Pará (Imetropará); Secretaria de Estado de Administração (Sead); Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda (Seaster); Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará (Fasepa); Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará (Igeprev); Secretaria de Estado de Comunicação (Secom); Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado do Pará (Iasep); Instituto de Desenvolvimento Florestal e Biodiversidade (Ideflor-bio); Hospital Ophir Loyola (HOL); Hospital de Clínicas Gaspar Vianna (HCGV); Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará; Secretaria de Estado da Saúde do Pará (Sespa); e Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará (Hemopa).

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Santa Casa

Santa Casa
Vagas: 468
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PA

+ Agenda do Concurso

07/10/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.