MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Santa Maria/RS escolhe banca para 112 oportunidades

Todas as vagas do edital serão para a carreira de professor, que requer ensino superior completo. A seleção terá provas objetivas para todos os candidatos

Camila Diodato
Publicado em 08/12/2014, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Situada no Estado do Rio Grande do Sul e distante 292 km da capital gaúcha, a Prefeitura de Santa Maria selecionou a Consesp para organizar o seu próximo concurso, que terá 112 oportunidades e formação de cadastro reserva na área da educação.

Agora, o próximo passo da prefeitura será a assinatura do contrato de prestação de serviços, o que deve ocorrer em breve. Somente após esse trâmite é poderá ser delimitado do cronograma do concurso.

Licenciatura e curso de formação profissional na área específica - com carga horária mínima de 800 horas – tornarão possível a candidatura nos empregos de professor de metalurgia (2), professor de mecânica (2), professor de eletricidade (2) e professor de desenho técnico (2).

Aos concursandos graduados serão disponibilizadas chances na carreira de docente nas seguintes áreas: educação especial (10), ciências (2), artes (10), artes com habilitação em música (5), educação física (3), geografia (2), história (2), inglês (10), matemática (10), português (10), educação infantil (20) e ensino fundamental anos iniciais (20).

Já foi definido que o valor da taxa de inscrição corresponderá a R$ 60 e que o processo seletivo constará de análise de títulos e provas objetivas com 60 questões (20 de conhecimentos gerais e 40 de conhecimentos específicos).

* Matéria atualizada em 8 de dezembro de 2014 às 12h38min


APOSTILA CONCURSO SANTA MARIA / RS.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: 112
Taxa de inscrição: R$ 60
Cargos: Professor
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RS

+ Agenda do Concurso

08/12/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.