No início deste mês foi publicada, no Diário Oficial, a Lei das Diretrizes Orçamentárias do Distrito Federal. E neste documento consta o preenchimento de 630 vagas para o quadro de pessoal da Secretária de Estado de Saúde (SES/DF).
Apesar de não ser a liberação de
concurso em si, este documento é o primeiro passo para que o aval possa ser concedido pela equipe econômica do Governo do Distrito Federal. Vale ressaltar que os postos serão para novas seleções e para as que estão em andamento.
Consta na lei que, do total de oportunidades, 30 são para auxiliar em saúde, 100 para especialista em saúde, 300 para médico e 200 para técnico em saúde. Tais funções são distribuídas em diversas especialidades que não foram reveladas.
As ofertas presentes nas diretrizes orçamentárias se destinam a profissionais nos níveis
fundamental, médio,
técnico e superior.
Último concurso Secretária Saúde/DF
Em 2014, foi divulgado um
edital com 2.879 vagas para o quadro de pessoal da
Secretária de Saúde. A empresa organizadora, na ocasião, foi o Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades).
Com exigência de ensinos
médio e técnico, as chances estavam distribuídas entre as posições de técnico administrativo; técnico em higiene dental; técnico de laboratório nas áreas de anatomia patológica, histocompatibilidade e patologia clínica; técnico em enfermagem; técnico em nutrição; e técnico em radiologia.
Prepare-se para o concurso da Secretaria de Saúde do Distrito Federal
VIDEOAULA PARA SECRETARIA DE SAÚDEPROVA ANTERIOR DA SECRETARIA DE SAÚDE Todos os participantes se submeteram a uma
prova objetiva com 50 questões que envolveram língua portuguesa, legislação aplicada aos servidores do Governo do Distrito Federal, raciocínio lógico e matemático, microinformática, atualidades e/ou conhecimentos específicos.
Siga o JC Concursos no Google News