MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Saúde/DF: documento prevê 630 vagas para 2017

Lei das Diretrizes Orçamentárias do Distrito Federal aponta o provimento de ofertas para a Secretária de Estado de Saúde. As chances serão preenchidas por meio de concursos novos e em andamento

Camila Diodato
Publicado em 12/08/2016, às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

No início deste mês foi publicada, no Diário Oficial, a Lei das Diretrizes Orçamentárias do Distrito Federal. E neste documento consta o preenchimento de 630 vagas para o quadro de pessoal da Secretária de Estado de Saúde (SES/DF).


Apesar de não ser a liberação de concurso em si, este documento é o primeiro passo para que o aval possa ser concedido pela equipe econômica do Governo do Distrito Federal. Vale ressaltar que os postos serão para novas seleções e para as que estão em andamento.
Consta na lei que, do total de oportunidades, 30 são para auxiliar em saúde, 100 para especialista em saúde, 300 para médico e 200 para técnico em saúde. Tais funções são distribuídas em diversas especialidades que não foram reveladas.
As ofertas presentes nas diretrizes orçamentárias se destinam a profissionais nos níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Último concurso Secretária Saúde/DF


Em 2014, foi divulgado um edital com 2.879 vagas para o quadro de pessoal da Secretária de Saúde. A empresa organizadora, na ocasião, foi o  Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades).
Com exigência de ensinos médio e técnico, as chances estavam distribuídas entre as posições de técnico administrativo; técnico em higiene dental; técnico de laboratório nas áreas de anatomia patológica, histocompatibilidade e patologia clínica; técnico em enfermagem; técnico em nutrição; e técnico em radiologia. 

Prepare-se para o concurso da Secretaria de Saúde do Distrito Federal

VIDEOAULA PARA SECRETARIA DE SAÚDEPROVA ANTERIOR DA SECRETARIA DE SAÚDE 
Todos os participantes se submeteram a uma prova objetiva com 50 questões que envolveram língua portuguesa, legislação aplicada aos servidores do Governo do Distrito Federal, raciocínio lógico e matemático, microinformática, atualidades e/ou conhecimentos específicos.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Secretaria de Saúde

Secretaria de Saúde
Vagas: 630
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Técnico, Especialista, Auxiliar
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: DF

+ Agenda

12/08/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.