Tudo Sobre

Concurso Prefeitura Natal

Natal/RN anuncia realização de novo concurso para 2015

Edital deve ser lançado ainda no primeiro semestre deste ano. Cargos e número de vagas não foram divulgados



Camila Diodato
Publicado em 29/01/2015, às 12h09

Em Natal, no Rio Grande do Norte, o prefeito Carlos Eduardo anunciou que vai promover, neste ano, processo seletivo com oportunidades para preenchimento de vagas no quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Cultura (Secult).

Segundo informações do portal eletrônico da Prefeitura de Natal, Carlos Eduardo disse: “Criamos a Secult e vamos fazer um concurso público para estruturar a secretaria ainda neste primeiro semestre. O chefe do executivo municipal também comentou que “a deficiência de recursos humanos é patente”.

Ainda não foram divulgadas as carreiras e o número de vagas a serem contemplados. Mas tais detalhes devem ser definidos em breve.

Secult


A Secretaria Municipal de Cultura de Natal teve sua criação publicada no Diário Oficial do Município de 30 de agosto de 2014. O órgão vai incorporar em sua estrutura a Funcarte (Fundação Capitania de Artes) junto a Sala Natal, responsável pela formatação e aplicação de intervenções no campo das Artes Visuais no Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte (Memorial de Natal).

Com a criação da Secult/Natal, a cultura passa a ter orçamento próprio e amplia as condições do planejamento e execução de políticas públicas para o segmento.

+ Resumo do Concurso Prefeitura Natal

Prefeitura Natal
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RN
Cidades: Natal - RN

+ Agenda do Concurso

29/01/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas