MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sercomtel/PR contrata banca para concurso com 38 vagas

Órgão divulgou extrato do contrato com a Consulplan, que será a organizadora do certame com oportunidades em oito carreiras. Edital deve ser publicado no primeiro semestre deste ano

Camila Diodato e Yahell Luci Lima
Publicado em 23/04/2015, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Concursandos da região sul do país já podem começar a intensificar os estudos para o concurso da Sercomtel, empresa de telecomunicações com sede em Londrina, no Estado do Paraná.
O órgão, que realizará um novo concurso público destinado ao preenchimento de 38 vagas com exigências de níveis médio, técnico e superior, divulgou neste mês no jornal oficial do município de Londrina a contratação da empresa Consulplan Consultoria Público-Privada para a organização do certame.
APOSTILA CONCURSO SERCOMTEL
A contratação da banca organizadora indica que o concurso deve ser lançado o mais rápido possível. O objetivo da instituição é publicar o edital do processo seletivo ainda no primeiro semestre deste ano. 
Candidatos com nível médio estarão aptos para concorrer aos empregos de eletricista aprendiz (22) e agente administrativo-financeiro (5).
Ensino médio e curso técnico serão requisitos para pleitear os cargos de eletrotécnico (5), técnico em contabilidade (2) e técnico em segurança do trabalho (1).
As carreiras de arquiteto e urbanista (1), contador (1) e engenheiro eletricista (1) necessitarão de formação superior.

Concurso de 2009


Foi lançado um edital com oportunidades de cadastro reserva para diversos cargos, cujas remunerações iniciais oscilaram entre R$ 989,71 e R$ 3.422,07. Na ocasião, a organizadora contratada foi a Coordenadoria de Processos Seletivos da Universidade Estadual de Londrina.
As ocupações que exigiram ensinos médio e/ou técnico foram as das seguintes áreas: mercadológica I, administrativa financeira I, informática I e tecnológica I.
Diploma de graduação habilitou a concorrências nas colocações de advogado, profissional de informática III, profissional tecnológico III, profissional mercadológico III e profissional administrativo financeiro III.
Todos os participantes foram submetidos às provas objetivas com 40 questões que versaram sobre língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e/ou conhecimentos específicos.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Sercomtel

Sercomtel
Vagas: 38
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Contador, Eletricista, Agente administrativo-financeiro
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Consulplan
Estados com Vagas: PR

+ Agenda do Concurso

28/05/2015 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
02/07/2015 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
23/08/2015 Prova Adicionar no Google Agenda
22/08/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.