MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Seropédica/RJ realizará concurso com 490 vagas

Edital trará oportunidades para guarda municipal, médico, cirurgião dentista, técnico de enfermagem, agente de trânsito, veterinário, motorista, dentre outros cargos

Camila Diodato
Publicado em 06/02/2015, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Localizada na mesorregião metropolitana do Rio de Janeiro, a Prefeitura de Seropédica anunciou que vai lançar um edital de concurso com 490 oportunidades. O certame terá chances para profissionais das áreas da saúde e segurança pública com níveis fundamental, médio e superior.

O primeiro passo para a realização do processo seletivo já foi feito. A prefeitura contratou o Instituto Brasileiro de Educação e Gestão (Ibeg) para ficar responsável por planejar, organizar, realizar, elaborar e reproduzir as provas da seleção.

Segundo informações do site do órgão, o prefeito Alcir Fernando Martinazzo disse que tais concursos têm grande importância para a cidade, além de representar uma metas do mandato. “Esse é mais um compromisso que estamos cumprindo. O primeiro concurso foi para Secretaria de Educação e agora serão realizadas outras seleções para as Secretarias de Saúde e de Ordem Pública. Ambas de grande importância para o desenvolvimento da nossa cidade, que contará com mais profissionais qualificados. Sem dúvida, um grande avanço. Seropédica está seguindo uma tendência nacional que é a realização de concurso público, dando oportunidade a muitas pessoas de entrarem no mercado de trabalho com estabilidade profissional“, comemorou Martinazzo.

No edital serão contemplados postos para as carreiras de auxiliar de farmácia, auxiliar de saúde bucal, biólogo, cirurgião dentista, cirurgião dentista/endodontista, cirurgião dentista/periodontista, cirurgião dentista/bucomaxilo facial, cirurgião dentista/odontopediatria, enfermeiro, farmacêutico, fiscal sanitário, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, instrumentador cirúrgico, anestesista, angiologista, cardiologista, clínico geral, dermatologista, endocrinologista, gastroenterologista, geriatra, ginecologista, ginecologista/obstetra, mastologista, neurologista, ortopedista, otorrinolaringologista, pediatra, pediatra neonatologista, pneumologista, proctologista, psiquiatra, radiologista, reumatologista, ultrassonografista, urologista, veterinário, motorista, nutricionista, psicólogo, técnico de enfermagem, técnico de enfermagem, técnico de laboratório, guarda municipal, agente de trânsito e fiscal de ordem pública.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Seropédica

Prefeitura Seropédica
Vagas: 490
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Médico, Guarda Municipal, Motorista
Áreas de Atuação: Saúde, Operacional, Segurança Pública
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: IBEG - Instituto Brasileiro de Educação e Gestão
Estados com Vagas: RJ
Cidades: Seropédica - RJ

+ Agenda do Concurso

06/02/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.