O tribunal realiza estudo com a finalidade de verificar as carreiras e o número de vagas que serão abertos. Após a conclusão dos dados, o órgão começará os trâmites para lançar o edital
O Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJ/ES) ainda realiza um levantamento de pessoal para verificar a necessidade de profissionais e, assim, abrir um novo concurso público. De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, o presidente do tribunal, desembargador Sérgio Bizzotto, tem a intenção de promover a seleção para servidores neste ano.
Como uma equipe técnica continua analisando as reais necessidades do TJ, no momento, não foram definidos os cargos que serão contemplados e o número de oportunidades a serem abertas.
Anteriormente, o tribunal havia informado que pretende fazer o concurso devido ao fato de que houve uma significativa evasão de servidores aprovados no último processo seletivo, que ocorreu em 2010.
O órgão tem uma previsão dos postos vagos, mas dependerá da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) para finalizar os estudos e elaborar uma proposta para a Presidência do Tribunal de Justiça.
Somente após este levantamento e a contratação da banca organizadora é que será definido todo o cronograma do certame.
TJ
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação:
Não definido
Escolaridade:
Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: ES
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.