O Concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região terá 30 vagas e cadastro para cargos de níveis médio e superior. A banca organizadora de certame para técnico e analista será o Cespe/UnB
Já foi assinado o contrato de prestação serviços entre o Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT 8) e o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB). Com isso, deve ser lançado nos próximos dias o edital com 30 vagas, mais cadastro reserva, a serem lotadas no quadro de pessoal do órgão que tem jurisdição nos Estados do Amapá e Pará.
Em vídeo, a integrante da comissão do concurso do TRT 8, Marcela Lima, comentou que o edital está praticamente pronto e está análise no Cespe para algumas alterações. Ela também disse que a previsão é de que as provas ocorram entre o final de janeiro e o início de fevereiro. "Então, vamos estudar, porque não é fácil e eu já passei por isso. Eu sei que é complicado, sei que a gente abre mão de estar com a família, mas vale muito a pena. Naquele momento do cansaço, que você estiver triste e exausto, pense que o reconhecimento vem com a aprovação", complementou Marcela.
Todas as oportunidades imediatas serão para o cargo de analista na área de tecnologia da informação. No caso do técnico e de analista para demais especialidades (médico, enfermeiro, assistente social, odontólogo etc), haverá somente chances para cadastro reserva, mas a integrante da comissão do concurso falou que a previsão é que tenha muitas convocações.
TRT
Vagas: 30
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos: Técnico,
Analista
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica,
Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio,
Ensino Superior
Faixa de salário:
De R$ 5365,92
Até R$ 10425,75
Organizadora: CESPE/UnB
Estados com Vagas: AP,
PA
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.