Tudo Sobre

Empregos UFTM

UFTM/MG abrirá concurso público com 39 oportunidades

Novo concurso da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) deve contemplar vagas para funções com exigência de níveis médio e superior. Banca organizadora já está contratada



Camila Diodato
Publicado em 19/08/2016, às 12h55

Saiu o edital do concurso da UFTM/MG. Confira aqui!
A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), em Minas Gerais, fará concurso público para o preenchimento de 39 vagas em diversos cargos pertencentes à carreira de técnico administrativo em educação.
Não foram reveladas as funções, mas sabe-se que as oportunidades serão para as classes D e E, que exigem níveis médio e superior, respectivamente.
A instituição já contratou a empresa que ficará responsável pela elaboração, organização e execução de todas as etapas do certame. A banca organizadora será a Cetro Concursos.
O próximo passo para a abertura do processo seletivo será a definição do cronograma contendo as datas de lançamento do edital, do período de inscrições e da aplicação das provas do concurso UFTM.

Último concurso UFTM


A universidade promoveu, em 2014, seleção com 21 ofertas distribuídas em postos de todos os níveis de escolaridade. Os salários iniciais ficaram entre R$ 1.640,34 e R$ 3.392,42.
Candidatos com ensino fundamental completo puderam disputar as posições de assistente de laboratório e auxiliar em administração, enquanto quem tinha nível médio estava apto para administrador de edifícios.
Para as pessoas com curso técnico havia chances nos empregos de técnico de tecnologia da informação, técnico em agrimensura, técnico em alimentos e laticínios, técnico em artes gráficas, técnico em edificações, técnico em eletromecânica e técnico em metalurgia.
Diploma de formação superior foi requisito para as profissões de técnico em assuntos educacionais e nutricionista.
Todos os participantes foram submetidos à prova objetiva com questões de múltipla escolha que versaram sobre língua portuguesa, raciocínio lógico, legislação, informática, noções em administração e/ou conhecimentos específicos.

+ Resumo Empregos UFTM

UFTM
Vagas: 39
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Ceat Concursos
Estados com Vagas: MG

+ Agenda

19/08/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas