MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mato Grosso: Unemat fará concurso com 150 vagas

Oportunidades para cargos técnico-administrativos serão contempladas no concurso da Universidade do Estado do Mato Grosso (Unemat). Edital sairá em 2017

Camila Diodato
Publicado em 04/08/2016, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Universidade Federal do Mato Grosso (Unemat) fará novo concurso público para o preenchimento de 150 vagas técnico-administrativas em seu quadro de pessoal.


No último dia 28 de julho, a reitoria da universidade definiu no cronograma a data de publicação do edital. O certame está previsto para ser lançado em março de 2017.
O concurso Unemat 2017 trará oportunidades para os cargos de auxiliar, agente e técnico universitários, que são divididos em diversas especialidades. As chances serão para profissionais nos níveis fundamental, médio, técnico e superior.
Consta no site da universidade que as ofertas serão para atender prioritariamente os campi de Diamantino e Nova Mutum. Mas outros campi também serão contemplados.
“A realização deste concurso é fundamental para que tenhamos melhores condições de exercer nossas atividades. Por isso é emergencial. Além dessa conquista estamos trabalhando com outras demandas como a nomeação de professores aprovados no último concurso e a realização de um novo concurso docente”, afirmou a reitora Ana Di Renzo.

Último concurso Unemat


Em maio deste ano, Universidade do Estado do mato Grosso realizou seleção com 40 vagas temporárias. A triagem ocorreu por meio da aplicação de prova objetiva com 25 questões de múltipla escolha sobre língua portuguesa, noções de informática, conhecimentos gerais e/ou conhecimentos específicos.
Para nível fundamental havia chances para auxiliar universitário na especialidade de motorista. O ensino médio tornou possível a candidatura para agente universitário.
Candidatos com ensino médio e/ou curso técnico puderam disputar as colocações de técnico em laboratório, técnico em enfermagem, técnico em informática e técnico agrícola.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso UNEMAT

UNEMAT - Universidade do Estado de Mato Grosso
Vagas: 150
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MT

+ Agenda do Concurso

04/08/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.