MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Unifesp: novo concurso contemplará diversos cargos

O edital de concurso da Universidade Federal de São Paulo terá vagas para carreiras de vários níveis escolares. O número de oportunidades ainda está em definição. A banca já foi escolhida

Camila Diodato
Publicado em 30/10/2015, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) fará, em breve, um novo concurso público com oportunidades para diversos cargos com exigência de vários níveis de escolaridade.

De acordo com responsáveis pelo setor de recursos humanos da universidade, o número de vagas e as carreiras que serão contempladas ainda não estão definidos. Mas no documento de escolha da organizadora consta que haverá chances para diversos cargos.

A empresa que ficará responsável pela elaboração, organização e execução de todas as etapas do certame é a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista, mais conhecida apenas como Vunesp.

O cronograma contendo as datas de lançamento do edital, do período de inscrições e de aplicação das provas deve ser finalizado após a assinatura do contrato de prestação de serviços com a banca organizadora.

Unifesp e concurso de 2013


A Unifesp lançou, no final de 2013, edital de processo seletivo com 102 ofertas distribuídas em funções de níveis fundamental, médio, técnico e superior. Os vencimentos iniciais ficaram entre R$ 1.473,58 e R$ 2.989,33 para jornadas de 20 a 40 horas por semana.

Ensino fundamental foi requisito para a carreira de auxiliar de administração. Nível médio habilitou a participação nos empregos de assistente em administração; mestre em edificações – infraestrutura; técnico em contabilidade; técnico em eletricidade; técnico em laboratório – área farmácia; técnico em mecânica; técnico de tecnologia da informação; técnico em equipamento médico odontológico; e tradutor e intérprete de Libras.

Profissionais com formação superior puderam disputar as colocações de administrador, analista de tecnologia da informação, arquiteto, assistente social, auditor, bibliotecário, contador, enfermeiro, engenheiro ambiental, engenheiro civil, engenheiro elétrico, engenheiro mecânico, farmacêutico bioquímico, fisioterapeuta, jornalista, anestesiologista, ginecologista, otorrinolaringologista, clínico médico, endoscopista, veterinário, nutricionista, odontólogo, pedagogo, psicólogo, secretário executivo, técnico em assuntos educacionais, tecnólogo em eletrônica, tecnólogo materiais/mecânica e terapeuta ocupacional.

As vagas do concurso da Unifesp foram lotadas na capital paulista e nas cidades de Diadema, Guarulhos, Osasco, Santos e São José dos Campos.

Sob a organização da Vunesp, o processo seletivo constou de provas objetivas com questões de múltipla escolha para todos os concorrentes. Quem pleiteou os empregos de arquiteto, auditor, contador, engenheiro, jornalista, administrador e técnico em laboratório também passou por exames discursivos.

As avaliações objetivas versaram sobre língua portuguesa, matemática, atualidades, noções de informática, raciocínio lógico, conhecimentos específicos, legislação e/ou política de saúde, de acordo com o posto pretendido.
Siga o JC Concursos no Google News

Sobre Vunesp

Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o  vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.

+ Resumo do Concurso UNIFESP

UNIFESP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Vunesp
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

29/10/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.