MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Unirio/RJ: edital do concurso terá 335 oportunidades

A Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro deve lançar, nesta sexta-feira (5), concurso com vagas de níveis médio e superior. A organizadora será a Fundação Cesgranrio

Camila Diodato
Publicado em 04/02/2016, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
O edital do novo concurso da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio) ofertará 305 oportunidades, mais cadastro reserva, em cargos de diversas áreas de atuação.
De acordo com a assessoria de imprensa da Unirio, serão 194 vagas para funções de nível médio e 141 para postos com exigência de formação superior. As carreiras específicas não foram reveladas.
Conforme divulgado ontem pelo JC Concursos, a publicação do edital ainda está mantida para esta sexta-feira (5). A banca organizadora será a Fundação Cesgranrio.

Último concurso Unirio


No início de 2014, a universidade publicou edital com 79 oportunidades em carreiras técnico-administrativas. O processo seletivo ocorreu por meio de provas objetivas para todos os participantes e testes práticos para quem concorreu aos postos de músico e tradutor de Libras.
Candidatos com ensino médio puderam disputar as colocações de desenhista-projetista (1 vaga), técnico de arquivo (2), técnico em tecnologia da informação (3), técnico de laboratório – análises clínicas (3), técnico em radiologia (2), técnico em segurança do trabalho (2), tradutor intérprete de linguagem de sinais – Libras (4), auxiliar de enfermagem (24) e camareiro de espetáculo (1).
O nível superior foi requisito para os empregos de analista de tecnologia da informação – desenvolvimento de sistemas (2), rede de computadores (3) e segurança da informação (1); arquiteto e urbanista (1); arquivista (2); assistente social (2);, bibliotecário-documentalista (3); biólogo – zoologia (2); desenhista industrial – web designer (1); diretor de produção (1); diretor de programa (1); engenheiro – civil (4) e segurança do trabalho (2); médico – ortopedista (1) e psiquiatra (1); músico – pianista (2); psicólogo – psicodinâmica do trabalho (1); programador visual (1); relações públicas (1); e técnico em assuntos educacionais (5).
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso UniRio

UniRio - Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Cesgranrio
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda do Concurso

25/02/2016 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
21/03/2016 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
26/06/2016 Prova Adicionar no Google Agenda
16/08/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.