MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Eunápolis/BA publicará edital com mais de 400 vagas

Prefeitura abrirá oportunidades para candidatos com níveis fundamental, médio e superior. A banca organizadora do concurso já foi escolhida

Camila Diodato
Publicado em 04/12/2014, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Município baiano às margens da BR-101 e com cerca de 110.000 habitantes, Eunápolis irá receber mais de 400 novos servidores que pertencerão ao quadro de pessoal da prefeitura local.

Em 24 de novembro, o secretário de Administração da prefeitura, Arnaldo Vianna, assinou a ordem de serviço para a realização do concurso público. De acordo com o órgão serão abertas mais de 400 vagas distribuídas em mais de 100 cargos de níveis fundamental, médio e superior.

A banca organizadora do certame será a MSM Consultoria & Projetos Ltda, que foi escolhida por meio de licitação na modalidade tomada de preços. Agora, a empresa iniciará a produção do edital, previsto para ser publicado no início de 2015.

Este deve ser o maior processo seletivo realizado pela Prefeitura de Eunápolis e a estimativa é de haja aproximadamente 20.000 inscritos.

Segundo Vianna, “o prefeito entende que quanto mais qualificado para o cargo for o servidor, melhor serviço ele poderá ofertar à nossa população. Ganha o servidor que terá a estabilidade e a segurança de efetivo, e ganha a população que será atendida por profissionais qualificados”.

Última seleção


Em junho de 2014, a prefeitura recebeu as inscrições de concurso com 73 oportunidades de níveis médio e superior.  A organização do certame também ficou sob a responsabilidade da MSM e os salários oscilaram entre R$ 724 e R$ 1.642,66.

As ofertas se destinaram às seguintes carreiras: auxiliar administrativo, assistente social, cuidador, educadores sociais, facilitadores de oficinas de esporte e lazer, facilitadores de oficinas de arte e cultura, nutricionista, pedagogo coordenador, psicólogo e terapeuta ocupacional.

Todos os participantes foram submetidos às avaliações objetivas com perguntas de múltipla escolha. Quem se inscreveu nos empregos de nível superior também passou por análise de títulos.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Eunápolis

Prefeitura Eunápolis
Vagas: 400
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: MSM Consultoria
Estados com Vagas: BA
Cidades: Eunápolis - BA

+ Agenda do Concurso

13/01/2015 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
08/02/2015 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
12/04/2015 Prova Adicionar no Google Agenda
11/04/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.