MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pirajuí/SP contrata banca organizadora de 64 vagas

Prefeitura abrirá seleção com oportunidades distribuídas em diversas carreiras de todos os níveis escolares. Cronograma ainda não foi definido

Camila Diodato
Publicado em 09/12/2014, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Situada no Estado de São Paulo e distante 387 km da capital, a Prefeitura Municipal de Pirajuí contratou a banca organizadora do seu próximo concurso com 64 oportunidades distribuídas em diversas carreiras de todos os níveis escolares.

De acordo com o setor de licitação da prefeitura, empresa escolhida para organizar o certame foi a Aplicativa Serviços de Apoio e Gestão Administrativa Ltda.

Anteriormente, como divulgado em 11 de novembro pelo JC&E, o responsável pelo departamento de licitação havia informado que o objetivo do órgão é lançar o edital ainda este ano e que a maioria das oportunidades será destinada aos profissionais com formação superior, entretanto, também haverá chances para quem possui ensinos fundamental, médio e técnico.

Em 2011

A prefeitura lançou uma seleção com 64 postos para preencher o seu quadro de pessoal. Na ocasião, a banca organizadora foi a Mil Consultoria e as remunerações oferecidas oscilaram entre R$ 572,60 e R$ 2.221,34.

Candidatos com ensino fundamental disputaram os empregos de agente de serviços gerais/masculino, agente de serviços gerais/feminino, merendeira, zelador, mensageiro e auxiliar de cozinha.

Nível médio habilitou a participação nas colocações de auxiliar de desenvolvimento infantil, auxiliar de patrimônio, auxiliar de contabilidade, inspetor de alunos, encarregado de licitações, atendente, auxiliar de manutenção de computadores, técnico em gestão de convênios, oficial administrativo, digitador, fiscal e mecânico.

Por fim, as pessoas com diploma de graduação, emitido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), foi imprescindível para concorrer à carreira de inspetor tributário.

* Matéria atualizada em 9 de dezembro de 2014 às 16h24min
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Pirajuí

Prefeitura Pirajuí
Vagas: 64
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Cidades: Pirajuí - SP

+ Agenda do Concurso

09/12/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.