MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

São Carlos/SP abrirá edital com vagas na área da saúde

Oportunidades para agente comunitário de saúde, agente de combate às endemias, auxiliar de enfermagem, auxiliar em saúde bucal, enfermeiro, médico, dentre outros cargos

Camila Diodato
Publicado em 14/11/2014, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de São Carlos, localizada no interior de São Paulo, realizará um novo concurso público com oportunidades voltadas para a área da saúde. O órgão já contratou a banca organizadora, que será o Instituto Nosso Rumo.

O certame disponibilizará vagas para todos os níveis escolares e o edital deve ser publicado nos próximos dias, em data não divulgada.


Destaque: Simulado de Prefeituras.

No edital serão apresentadas chances para as carreiras de agente comunitário de saúde, agente de combate às endemias, auxiliar de enfermagem, auxiliar em saúde bucal, enfermeiro, médico (várias especialidades), técnico em saúde bucal e técnico de enfermagem.

Concurso anterior


Em 2011, a prefeitura lançou um processo seletivo com 37 ofertas, além de cadastro reserva, para a área da saúde, sendo todas com exigência de nível superior.

As oportunidades foram distribuídas entre os empregos de cirurgião dentista (CR), enfermeiro - saúde da família (CR), farmacêutico (CR), terapeuta ocupacional (CR), médico cardiologista (1), médico cirurgião geral (1), clínico médico (1), médico geneticista (1), médico ginecologista e obstetra (1), médico da família e comunidade (1), médico oftalmologista (1), médico reumatologista (1), médico psiquiatra (5) e médico - urgência pré-hospitalar fixo e móvel (20).

Todos os candidatos passaram por avaliações objetivas com questões de múltipla escolha e análise de títulos. Os testes objetivos constaram de 42 perguntas de conhecimentos específicos e de oito sobre políticas de saúde.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Médico, Auxiliar de Enfermagem, Agente Comunitario de Saude
Áreas de Atuação: Operacional, Saúde
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Nosso Rumo
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

14/11/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.