Tudo Sobre

Concurso Prefeitura

Tabarai/SP prepara concurso na área da educação

Certame apresentará oportunidades imediatas e formação de cadastro reserva para a função de docente de diversas áreas



Camila Diodato
Publicado em 15/12/2014, às 14h55

Situada na microrregião de Presidente Prudente, no Estado de São Paulo, a Prefeitura de Tabarai realizou processo licitatório para a contratação de empresa especializada para organização e aplicação de concurso público.

De acordo com o edital de licitação, o certame terá 12 oportunidades imediatas e formação de cadastro reserva destinadas à carreira de professor.

Curso normal em nível médio ou superior ou licenciatura plena em pedagogia com habilitação especifica habilitará a participação nos cargos de professor de ensino infantil I (CR), professor de ensino infantil II (CR) e professor de 1º ao 5º ano – ensino fundamental (1).


Destaque: E-book para Prefeitura. 

Licenciatura plena com habilitação especifica em área própria ou formação em área correspondente e complementação nos termos da legislação vigente será imprescindível para pleitear o posto de docente de 6º ao 9º ano – ensino fundamental das seguintes especialidades: matemática (1), língua portuguesa (2), geografia (2), ciências (2), educação física (2), inglês (1), música (1), história (CR) e arte (CR).

Com relação ao cronograma do processo seletivo, este será definido somente após a escolha da banca organizadora. Segundo o setor de licitação da prefeitura, o nome da instituição vencedora deve ser anunciado na próxima semana.

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: 12
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Professor
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

15/12/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas