MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura de União/PI planeja abrir 233 oportunidades

Órgão lançará dois editais, um de concurso público e outro de teste seletivo. Nos próximos dias, ocorrerá o processo licitatório para a contratação da empresa organizadora

Camila Diodato
Publicado em 10/12/2014, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de União, município localizado no Estado do Piauí, fará processo licitatório para contratar a banca organizadora de concurso público e teste seletivo com diversos cargos. Os dois processos seletivos somaram, juntos, 233 vagas com exigência de níveis fundamental, médio e superior.

O órgão abrirá os envelopes das instituições com interesse de organizar o certame no dia 26 de janeiro, e não mais em 17 de dezembro, como previsto inicialmente.

Os postos serão distribuídos entre a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) e a Secretaria Municipal de Saúde (SMS). As taxas de inscrição já foram definidas e deverão custar entre R$ 60 e R$ 100.

Concurso público


Para a Semec, haverá 28 oportunidades professor do 1° ao 5° ano e 22 para professor do 6° ao 9° ano. A carreira de docente requer formação superior na área da educação.

Direcionadas para SMS serão as funções de fiscal de obras (2), agente de endemias (10), agente comunitário de saúde (8) e agente de trânsito (4). Com exceção do emprego de agente comunitário, que exige nível fundamental, os demais necessitam de ensino médio completo.

Teste seletivo


Curso de nível fundamental habilitará a participação no posto de agente comunitário de saúde (CR). Já o ensino médio será imprescindível para as colocações de auxiliar e/ou técnico em enfermagem (20), fiscal de vigilância sanitária (2), digitador (3), cuidador (3) e técnico em edificações.

O certame disponibilizará aos profissionais graduados chances nas ocupações de ultrassonografista (1), farmacêutico (1), endodontista (1), periodontista (1), cardiologista (1), ortopedista (1), dermatologista (1), pediatra (1), psiquiatra (2), terapeuta ocupacional (2), psicólogo (2), educador social (1), fonoaudiólogo (1) e administrador hospitalar (1).

Para o setor educação, ainda serão abertas 28 ofertas para professor de educação infantil, 69 para professor do 1° ao 5° ano e 15 para professor do 6° ao 9° ano.

* Matéria atualizada em 30 de dezembro de 2014 às 15h13min
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura União

Prefeitura União
Vagas: 233
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Professor, Médico, Agente Comunitario de Saude
Áreas de Atuação: Fiscal, Educação, Operacional, Saúde
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PI
Cidades: União - PI

+ Agenda do Concurso

10/12/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.