MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Seduc do Maranhão fará concurso com 1.230 vagas

Novo concurso da Secretaria de Estado da Educação do Maranhão (Seduc/MA) terá provas e análise de títulos. A banca organizadora já foi contratada e será a Fundação Sousândrade (FSADU)

Camila Diodato
Publicado em 26/10/2015, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Secretaria de Estado da Educação do Maranhão (Seduc/MA) já iniciou os preparativos para a realização de novo concurso que visará ao preenchimento de 1.230 vagas.

Todas as oportunidades do processo seletivo se destinarão ao cargo de professor. As áreas que serão contempladas ainda não foram divulgadas.

Para elaborar, organizar e executar as etapas do certame, a Seduc/MA, por meio da Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (Segep), contratou a empresa Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Federal do Maranhão (FSADU).

O próximo passo da Seduc é se reunir com a FSADU, cujo contrato de prestação de serviços foi assinado em 22 de outubro, e definir o cronograma contendo as datas de lançamento do edital, do período de inscrições e da aplicação das provas e dos títulos. As taxas já foram definidas e custarão R$ 56,20.

Último concurso da Seduc/MA


A seleção anterior com provas objetivas da Seduc/MA ocorreu em 2010 e apresentou 6.406 ofertas. Na ocasião, a Fundação Sousândrade também foi a banca organizadora.

O processo de triagem dos candidatos inscritos ocorreu por meio de testes objetivos de múltipla escolha, avaliações discursivas ou exames práticos, além de análise de títulos.

Prepare-se para o concurso da Secretaria de Estado da Educação do Maranhão (Seduc/MA)

Videoaulas para SeducProvas Anteriores da SeducAPOSTILAS CONCURSO SEDUC DO MARANHÃO
No edital de 2010 da Seduc/MA havia chances para os seguintes empregos: professor de programa de educação de jovens e adultos, de ensino médio regular, de ensino médio regular, de educação especial, e de educação de campo; e educação profissional de técnico em turismo e hospitalidade, de técnico em metalurgia, de técnico e logística, de técnico em informática, de técnico em enfermagem, de técnico em eletromecânica, de técnico em contabilidade, de técnico em agente comunitário de saúde, de técnico em administração, de gestão e empreendedorismo, de formação de professores - 4ª série, de formação de professores - 3ª série, de formação de professores - 3ª e 4ª série, de formação de professores - 2ª série, e de geral.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso SEDUC

SEDUC
Vagas: 1230
Taxa de inscrição: R$ 56,20
Cargos: Professor
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: FSADU
Estados com Vagas: MA

+ Agenda do Concurso

14/11/2015 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
29/11/2015 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
15/12/2015 Prova Adicionar no Google Agenda
20/12/2015 Prova Adicionar no Google Agenda
04/02/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.