MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Seduc/RS deve publicar edital nos próximos dias

Concurso terá oportunidades para assistente financeiro, intérprete e tradutor de libras, técnico em nutrição e técnico em informática, dentre outros cargos. A banca organizadora escolhida é a Fundatec

Camila Diodato
Publicado em 21/10/2014, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O edital do novo concurso da Secretaria Estadual de Educação do Rio Grande do Sul (Seduc/RS) será publicado nos próximos dias. O secretário da Educação José Clovis de Azevedo afirmou que a seleção deve sair ainda nesta semana, mas de acordo com o setor de recursos humanos do órgão, se houver algum atraso, o documento será lançado, no mais tardar, na semana que vem.

Inicialmente, a assessoria de imprensa da Seduc divulgou que o processo seletivo teria em torno de 6.00 vagas, podendo ser o quantitativo um pouco maior ou menos. Entretanto, o responsável pelo departamento de RH disse que o concurso apresentará mais de 1.000 oportunidades, sendo que não ultrapassará o número de 2.000.

Já foi confirmado que o certame contemplará chances para as carreiras de assistente financeiro, intérprete e tradutor de libras, técnico em nutrição e técnico em informática, além de outras.

A organização do certame ficará sob a responsabilidade da Fundatec (Fundação Universidade-Empresa de Tecnologia e Ciências).

Requisitos -
O emprego de assistente financeiro necessita de certificado de ensino médio completo, expedido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), e curso de qualificação na área de contabilidade.

Profissionais que dispõe e nível médio concluído e curso de tradutor/intérprete de libras estarão aptos para se inscrever na colocação de intérprete e tradutor de libras.

Técnico em informática é uma ocupação que exige do candidato ensino médio completo e curso em nível técnico na área de informática.

Quem terminou o ensino médio e o curso técnico em nutrição terá a sua disposição a carreira de técnico em nutrição.


APOSTILA PARA O CONCURSO SEDUC/RS - CLIQUE AQUI.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso SEDUC

SEDUC
Vagas: 6000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Tecnico em Informatica, Técnico em Nutrição, Assistente Financeiro
Áreas de Atuação: Administrativa, Educação, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RS

+ Agenda do Concurso

21/10/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.