MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TRE/PE forma comissão para novo concurso público

Grupo definirá número de vagas e as carreiras que serão contempladas no concurso. Expectativa é de que sejam abertas chances para analista e técnico em diversas especialidades

Camila Diodato
Publicado em 08/07/2016, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
No último dia 30 de junho, o desembargador presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Pernambuco (TRE/PE), Antonio Carlos Alves da Silva, definiu a comissão que ficará responsável pela realização de um novo concurso público.
Veja mais: TRE/PE lança edital de novo concurso
A portaria, que foi publicado no dia 6 de julho no Diário da Justiça, aponta que a seleção terá oportunidades para os cargos efetivos que não foram contemplados no processo seletivo de 2015.
O grupo selecionado pelo desembargador deverá participar do planejamento, coordenação, supervisão e acompanhamento de todas as atividades inerentes ao certame, cessando a atuação após a homologação do resultado final.
Consta no documento que os integrantes da comissão são os seguintes servidores: Marco Antônio de Carvalho Capella, Eduardo Araújo Brandão, José Miaja Guimarães Filho, Manoel Gerson Bezerra Sousa e Verônica Vieira de Melo Kelsch. 
Agora, a expectativa é de que, em breve, sejam definidas as carreiras do certame. Ao tudo indica, haverá chances para técnico e analista em diversas áreas (já que a última seleção contemplou apenas duas especialidades de técnico). Tais empregos exigem níveis médio e superior, respectivamente.
Depois de estipular as funções e o número de vagas, o tribunal poderá iniciar os preparativos para a contratação da banca organizadora.

Último concurso TRE/ PE


No final do ano passado, o TRE/PE lançou edital com quatro vagas e cadastro reserva para técnico judiciário nas especialidades de operação de computadores e programação de sistemas.
A banca organizadora do concurso foi o Cespe/UnB, que aplicou provas objetivas com 60 questões, sendo 20 de conhecimentos gerais e 40 de conhecimentos específicos.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos TRE

TRE DF - Tribunal Regional Eleitoral
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PE

+ Agenda

26/09/2016 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
20/10/2016 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
19/03/2017 Prova Adicionar no Google Agenda
19/03/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.