MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Amazonas: UEA deve abrir 155 oportunidades em 2015

Universidade pretende lançar concurso com vagas para professor e técnico administrativo, este último é distribuído em várias carreiras

Camila Diodato
Publicado em 30/10/2014, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) deve realizar um novo concurso com cerca de 155 vagas de diversos níveis escolares em 2015. Estima-se que o certame contemplará aproximadamente 25 oportunidades para professor e 130 para técnico-administrativo.

De acordo com a assessoria de comunicação da universidade, a Pró-Reitoria de Planejamento está preparando a seleção e os postos a serem abertos serão distribuídos entre a capital e o interior do Estado.

O emprego de professor requer formação superior, especialização, mestrado e/ou doutorado, de acordo com as vagas contempladas. Já a colocação de técnico é distribuída em diversos cargos com exigência de níveis médio, técnico e superior.

Concurso anterior – Em junho deste ano, a UEA lançou edital de processo seletivo com 39 chances distribuídas em funções de níveis médio e superior. Os vencimentos oferecidos partiram de R$ 1.850 e chegaram a R$ 3.200.

Profissionais com certificado de ensino médio e curso técnico puderam se inscrever nos empregos de técnico em administração (5), técnico em tecnologia da informação (3), técnico em saúde bucal (10), técnico em prótese dentária (1), técnico em radiologia (3), técnico em enfermagem (3), técnico em patologia clínica (6), técnico em anatomia humana (2), técnico em microbiologia/imunologia (1), técnico em laboratório (1), técnico em parasitologia/micologia (1) e técnico em farmácia (1).

As pessoas com diploma de graduação – desde que emitido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) – tiveram a oportunidade de disputar a ocupação de enfermeiro. Para esta carreira foram disponibilizadas duas vagas.

Todos os participantes passarão ainda por avaliações objetivas com 30 questões de múltipla escolha, previstas para ocorrerem em 23 de novembro. Depois, serão aplicados testes práticos para todos os cargos, com exceção de técnico em administração e técnico em tecnologia da informação. Por fim, acontecerá a contagem por ponto de título para quem for classificado nas duas etapas anteriores.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos UEA

UEA
Vagas: 155
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Professor, Tecnico Administrativo
Áreas de Atuação: Administrativa, Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AM

+ Agenda

30/10/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.