MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vargem Grande Paulista deve abrir 256 vagas e cadastro

Concurso oferecerá oportunidade com exigência de todos os níveis escolares. Organizadora já está definida e edital sairá amanhã (7/11)

Camila Diodato
Publicado em 06/11/2014, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de Vargem Grande Paulista, na região metropolitana de São Paulo e distante 49 km da capital, prepara um novo concurso público, que deve apresentar 256 oportunidades imediatas, além de formação de cadastro reserva.

O Instituto Nosso Rumo, que ficará responsável pela organização do certame, informou que haverá vagas destinadas a profissionais de todos os níveis escolares. O edital está previsto para sair nesta sexta-feira (7/11).

No certame haverá oportunidades para diversos cargos de nível fundamental como agente administrativo, agente comunitário de saúde, assistente de secretária, carpinteiro, merendeira, motorista, dentre outros.

Ensino médio e/ou técnico será requisito para postos como agente de trânsito, assistente de informática, auxiliar de desenvolvimento da educação básica, fiscal ambiental, oficial de RH.

Já o diploma de graduação habilitará a participação em várias profissões, sendo algumas delas: arquiteto, médico, assistente social, engenheiro civil, contador e nutricionista.

Seleção anterior – Em 2013, a prefeitura lançou um concurso contemplando 63 postos, sendo 60 para a carreira de merendeira e três para nutricionista. A primeira função necessitou de nível fundamental e, a outra, de formação superior.

O processo seletivo dos participantes ocorreu por meio de testes objetivos compostas de perguntas de múltipla escolha. As questões versaram sobre conhecimentos específicos, legislação municipal, língua portuguesa e matemática.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Vargem Grande Paulista

Prefeitura Vargem Grande Paulista
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Nosso Rumo
Estados com Vagas: SP
Cidades: Vargem Grande Paulista - SP

+ Agenda do Concurso

06/11/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.