MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Aeronáutica vai abrir concurso para 34 vagas

Ministério do Planejamento autorizou órgão a contratar 34 profissionais para atuar no Instituto de Fomento Industrial (IFI), em São José dos Campos (SP)

Camila de Lira
Publicado em 03/03/2015, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério do Planejamento autorizou, nesta terça-feira (3), a realização de um processo seletivo para 34 vagas temporárias no Comando da Aeronáutica. As ofertas serão para atuar no Instituto de Fomento e Coordenação Industrial (IFI) da Aeronáutica, localizado em São José dos Campos, cidade do interior paulista, localizada a quase 90 km da capital.

Segundo o documento, assinado pelo ministro do planejamento, orçamento e gestão, Nelson Barbosa e por Jaques Wagner, ministro da defesa, as 34 oportunidades aprovadas são para as áreas de engenharia(22); administração ou economia (3) e técnica (9). O papel foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira (3).

Mais informações


Os contratos são temporários e possuem duração inicial de um ano, podendo ser prorrogados. O concurso da Aeronáutica terá validade de quatro anos a partir da homologação dos aprovados.

Caberá ao Comando da Aeronáutica definir a remuneração dos profissionais a serem contratados em valor não superior ao dos vencimentos dos planos de retribuição ou nos quadros de cargos e salários do serviço público, para servidores que desempenhem função semelhante.

Os cargos aprovados pelo Ministério do Planejamento serão voltados para o apoio de certificação de produtos aeroespaciais, verificação de qualidade e compensação comercial, industrial e tecnológica no âmbito dos projetos FX-2 e KC-390 junto ao IFI.

Ainda não há data marcada para publicação do edital ou do concurso da Aeronáutica.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Aeronáutica

Aeronáutica - Força Aérea Brasileira
Vagas: 34
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico, Economista, Engenheiro
Áreas de Atuação: Operacional, Forças Armadas
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

02/03/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.