MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ituverava/SP contrata banca para 109 oportunidades

Novo concurso da Prefeitura de Ituverava terá vagas para diversos cargos de todos os níveis de escolaridade. Edital deve ser lançado em novembro e a banca organizadora será a Apta Assessoria

Yahell Luci Lima e Camila Diodato
Publicado em 27/10/2015, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Pertencente ao interior de São Paulo e distante 414 km da capital, a Prefeitura de Ituverava já contratou a banca organizadora do seu novo concurso. A oferta será de 109 vagas e cadastro reserva (CR), que se destinarão aos quadros de pessoal da Secretaria da Saúde e para a Secretaria do Bem Estar e Integração Social.

De acordo com o setor de licitação da prefeitura, o edital deve ser publicado em novembro pela Apta Assessoria e Consultoria, a empresa organizadora. Anteriormente, em maio, o órgão municipal havia feito uma licitação no qual tinha contratado a Persona Capacitação, mas logo depois rescindiu o contratou e realizou nova licitação.

O certame de Ituverava/SP terá cinco chances e CR para a carreira de ajudante geral, além de cinco oportunidades e cadastro para servente. A exigência será de nível alfabetizado.

Ensino fundamental completo habilitará a participação para os empregos de agente de agente de endemias (5+CR) e agente comunitário de saúde (10+CR).

Para nível médio haverá chances nas colocações de orientador social (1+CR),  cuidador (4+CR), assistente administrativo (4+CR), lavador/lubrificador (2), motorista (4+CR), vigia (2+CR), auxiliar administrativo (10+CR) e fiscal de postura (1+CR).

Curso técnico permitirá aos candidatos disputar as funções de assistente de consultório odontológico (5+CR), protético (2+CR), técnico em análise clínica (1+CR) e técnico em enfermagem (4+CR). 
O concurso da Prefeitura de Ituverava/SP também abrirá vagas para profissionais graduados nas carreiras de assistente social (2+CR), psicólogo (1+CR), coordenador de instituição de acolhimento (1), coordenador do CREAS (1), coordenador do CRAS (1), advogado (1), analista operador de sistema (1+CR), assistente social II (1+CR), farmacêutico (1+CR), fiscal sanitário (2+CR), fisioterapeuta (2+CR), nutricionista II (1+CR), psicólogo II (1+CR), terapeuta ocupacional (1+CR), odontólogo de apoio a atenção básica (4+CR), enfermeiro III (1), profissional de informação, educação e comunicação (1), enfermeiro (4+CR), analista operador de sistemas (1+CR), psicólogo III (1+CR), cirurgião dentista (1+CR) e cirurgião dentista endodontista (1).

Por fim, ainda para nível superior, a seleção terá oportunidades para médico nas áreas de psiquiatra (1), endocrinologista (1), pediatra (1+CR), nefrologista (1), oftalmologista (1), ortopedista (1), apoio a atenção básica (5+CR),  psiquiatria infantil (1) e cirurgião geral (1).
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Ituverava

Prefeitura de Ituverava
Vagas: 109
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Tecnico em Enfermagem, Fisioterapeuta, Fiscal Sanitario
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Operacional, Fiscal
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 854,52 Até R$ 2434,20
Organizadora: Apta Assessoria e Consultoria
Estados com Vagas: SP
Cidades: Ituverava - SP

+ Agenda do Concurso

26/10/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.