Tudo Sobre

Concurso Prefeitura Mogi das Cruzes

Mogi das Cruzes/SP fará concursos com mais de 90 vagas

O município de Mogi das Cruzes, localizado na Grande São Paulo, abrirá em breve três concursos públicos para a Prefeitura, o IPREM e o CRESAMU.



Yahell Luci Lima
Publicado em 22/07/2015, às 13h41

O município de Mogi das Cruzes, localizado na região metropolitana de São Paulo, a apenas 62,5 km da capital, vai abrir três concursos públicos em breve. As seleções serão para preencher o quadro de pessoal da Prefeitura, do Instituto de Previdência Municipal (IPREM) e do Consórcio Regional de Saúde de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (CRESAMU).
De acordo com o presidente da comissão do concurso da prefeitura, as três seleções, juntas, devem oferecer mais de 90 vagas de todos os níveis escolares.
As ofertas no CRESAMU e no IPREM serão destinadas a profissionais de níveis médio e superior. Já o concurso da Prefeitura de Mogi das Cruzes contará com oportunidades de todos os níveis escolares e terá postos para professores e médicos.

Prepare-se para o concurso da Prefeitura de Mogi das Cruzes/SP

Videoaulas para PrefeiturasProvas Anteriores para PrefeiturasCURSO ONLINE PARA PREFEITURASAPOSTILA CONCURSO CRESAMU APOSTILA CONCURSO IPREM
A comissão do concurso informou que não seria possível especificar o número de vagas para cada cargo porque até as vésperas da publicação do edital podem haver mudanças. No entanto, é certo que serão oferecidas mais de 40 vagas para a área da saúde, mais de 30 para a área da educação, além de, pelo menos, outras 20 ofertas para as demais áreas de atuação.
Segundo informações publicadas no Diário Oficial do Estado de São Paulo, os contratos com a organizadora que vai realizar os processos seletivos já foram assinados e a Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas (CAIPIMES) ficará responsável pela execução dos certames. Ainda não há uma data definida para a publicação dos editais de abertura das inscrições. No entanto, o município espera que os documentos sejam publicados em breve. O período de vigência dos contratos firmados com a organizadora CAIPIMES é de 180 dias, ou seja, seis meses, contados a partir da data de assinatura. Isso significa que o município tem até janeiro de 2016 para realizar todo o processo seletivo dos concursos.

+ Resumo do Concurso Prefeitura Mogi das Cruzes

Prefeitura Mogi das Cruzes
Vagas: 90
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde, Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Caipimes
Estados com Vagas: SP
Cidades: Mogi das Cruzes - SP

+ Agenda do Concurso

10/08/2015 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
07/09/2015 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
27/09/2015 Prova Adicionar no Google Agenda
04/10/2015 Prova Adicionar no Google Agenda
17/10/2015 Prova Adicionar no Google Agenda
16/10/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas