Tudo Sobre

Concurso Prefeitura Perdões

Perdões: prefeitura contrata organizadora de concurso

Prefeitura de Perdões, em Minas Gerais, contratou a empresa Reis & Reis para executar o próximo concurso do município.



Yahell Luci Lima
Publicado em 22/06/2015, às 15h33

A prefeitura de Perdões, no Estado de Minas Gerais, divulgou no Diário Oficial a contratação da organizadora Reis e Reis Auditores Associados para executar o novo concurso público no município.
A empresa prestará serviços de planejamento, organização, preparação e realização de concurso público pelo valor total estimado de R$ 200.000,00.
As atividades a serem executadas no concurso foram dividas em três fases: planejamento do concurso;  aplicação de provas práticas e/ou orais e de títulos; e correção das avaliações de cada candidato.
A Prefeitura ainda não informou a quantidade de vagas a serem abertas e nem para quais cargos, porém já se sabe que as oportunidades serão para contratações efetivas pelo regime estatuário.

De acordo com informações do departamento de comunicação da Prefeitura de Perdões, a expectativa é que essas informações estejam definidas até agosto deste ano. 

Último concurso

O último processo seletivo realizado pela Prefeitura de Perdões ofereceu uma vaga para o cargo de Assistente Social do CREAS. A função exigia formação superior e apresentava remuneração de R$ 1.860,20 para uma jornada de trabalho de 20 horas semanais. Porém o certame foi cancelado pelo município no início deste ano.

+ Resumo do Concurso Prefeitura Perdões

Prefeitura Perdões
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Reis & Reis Auditores Associados
Estados com Vagas: MG
Cidades: Perdões - MG

+ Agenda do Concurso

21/06/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas