MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sefaz/AC abrirá novo concurso para técnico e auditor

A informação foi antecipada pela secretária Sawana Leite Carvalho, da Secretaria de Estado de Gestão Administrativa (SGA)

Cláudio Roisman
Publicado em 19/12/2017, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A secretária Sawana Leite Carvalho, da Secretaria de Estado de Gestão Administrativa (SGA), anunciou durante entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (15), que o Governo do Acre irá  convocar já na próxima semana, 192 pessoas aprovadas no concurso para a área da saúde, e 221 para a área da educação. Sawana também afirmou que em breve deve ser aberto o concurso público da Secretaria da Fazenda (Sefaz), com vagas para técnico administrativos e auditor fiscal.
De acordo com a secretária, os aprovados nos concursos da saúde e educação, como enfermeiros, técnicos, médicos de várias especialidades, professores e apoiadores administrativos, devem iniciar a trabalhar a partir do mês de janeiro de 2018.
O concurso da Sefaz/AC será para provimento de vagas nas áreas de administrativo e auditoria fiscal. O governo vai fazer um investimento de cerca de R$ 1,8 milhão com a convocação dos novos profissionais.
“Esses profissionais vão ingressar na saúde e educação pública do estado no ano de 2018. Serão em torno de 421 novos servidores efetivos do Estado nessas duas áreas. Temos alguns concursos para anunciar no ano de 2018. No caso o da Secretaria da Fazenda para agente administrativo e auditor fiscal. Vamos anunciar em breve”, disse.
Olha só, quem deixar de estudar agora, vai perder grandes oportunidades. Estão previstos vários concursos para o ano que vem. Por isso digo sempre, estudem!
Cláudio Roisman é professor de direito tributário e legislação tributária do Silvio Sande, cursos online para concursos
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso SEFAZ

SEFAZ
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC

+ Agenda do Concurso

19/12/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.