MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo seletivo Diretoria de Ensino SP abre 62 vagas de nível médio

Todas as ofertas do processo seletivo Diretoria de Ensino SP são destinadas ao cargo de agente de organização escolar. Saiba mais

Processo seletivo Diretoria de Ensino SP: fachada da sede da Região Sul 3
Processo seletivo Diretoria de Ensino SP: fachada da sede da Região Sul 3 - Google Street View

Patricia Lavezzo | redacao@jcconcursos.com.br
Publicado em 23/05/2022, às 11h36 - Atualizado às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Ainda dá tempo de participar do processo seletivo Diretoria de Ensino SP (São Paulo) da Região Sul 3, situada no bairro de Jardim Cruzeiro, na cidade de São Paulo. Oferta é de 62 vagas temporárias para o cargo de agente de organização escolar.

Interessados em concorrer a uma das chances devem possuir diploma de conclusão de curso de ensino médio, além de estar com o ciclo vacinal completo. O salário inicial é de R$ 1.320 para jornada de trabalho presencial de 40 horas semanais.

A contratação ocorrerá contratação ocorrerá pelo prazo máximo de 12 meses, podendo o contratado ser dispensado antes do prazo final, a critério da administração.

As atribuições do agente de organização escolar estão previstas no artigo 3º da Resolução SE 52, de 9-8-2011 e englobam o desenvolvimento de atividades no âmbito da organização escolar, relacionadas com a execução de ações envolvendo a secretaria escolar e o atendimento a alunos e à comunidade escolar em geral, de acordo com as necessidades da unidade escolar.

Processo seletivo Diretoria de Ensino SP: mais informações

Gratuitas, as inscrições serão recebidas apenas até o dia 28 de maio de 2022, exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico https://desul3.educacao.sp.gov.br.

O processo seletivo Diretoria de Ensino SP será constituído de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; e prova de títulos, classificatória.

A prova objetiva será composta por questões de versarão sobre português, matemática, noções de informática e conhecimentos específicos. Ela será aplicada na primeira quinzena do mês de junho de 2022, em formato on-line, em data, local e horário a ser divulgados no edital de convocação, a ser publicado com antecedência mínima de cinco dias de sua realização.

+ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do processo seletivo Diretoria de Ensino SP.

* Notícia útil para o Estado de São Paulo. Confira mais informações sobre a região aqui.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Diretoria de Ensino de São Paulo (SP)

Diretoria de Ensino de São Paulo
Vagas: 62
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Agente de Organização Escolar
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário: De R$ 1320,00
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda do Concurso

14/05/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
28/05/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
concursos publicosconcursos abertos spprovas anteriores

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.