MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo Seletivo Secretaria da Educação SP inscreve para 17 vagas em Catanduva

Seleção tem por objetivo contratar Agente de Organização Escolar para atuar de forma temporária nas unidades escolares da Diretoria de Ensino de Catanduva. Saiba mais

Processo Seletivo Secretaria da Educação SP: professora escreve na lousa
Processo Seletivo Secretaria da Educação SP: professora escreve na lousa - Divulgação

Mylena Lira | redacao@jcconcursos.com.br
Publicado em 04/04/2022, às 21h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Secretaria da Educação SP,  que visa preencher 17 vagas no cargo temporário de Agente de Organização Escolar na Diretoria de Ensino de Catanduva, no interior paulista. A contratação será para a realização de trabalho presencial nas unidades escolares pelo prazo máximo de 12 meses.

Entre os requisitos para se candidatar ao posto estão: ter concluído o ensino médio; estar quite com a Justiça Eleitoral; ter, na data da nomeação, pelo menos 18 anos; não registrar antecedentes criminais, encontrando-se no pleno exercício dos direitos civis e políticos; e ser brasileiro nato, naturalizado ou, em caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses.

Os aprovados vão atuar com vistas à manutenção de atividades consideradas essenciais de acompanhamento dos protocolos de higiene e distanciamento social, após o retorno das atividades presenciais, em razão da pandemia da COVID-19. A Secretaria de Estado da Educação paga R$ 1.200,00 para a função, que tem jornada de trabalho de 40 horas por semana.

+Confira outros concursos abertos no Estado de São Paulo

Inscrição e etapas do concurso público

O Processo Seletivo Secretaria da Educação SP será composto por prova objetiva e avaliação de títulos. Os interessados têm até o dia 15 de abril de 2022 para efetuar a inscrição no site https://decatanduva.educacao.sp.gov.br/. A candidatura será aceita exclusivamente de forma online e não há cobrança de taxa de participação, devendo o candidato preencher corretamente o formulário de inscrição.

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, está agendada para a data provável de 8 de maio de 2022 e exigirá a resolução de 40 questões de múltipla escolha. Cada pergunta certa vale 1 ponto e será considerado aprovado quem obtiver, no mínimo, 20 pontos. As questões versarão sobre:

  • português;
  • matemática;
  • noções de informática; e
  • conhecimentos específicos.

+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o processo seletivo, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso Secretaria da Educação SP.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Secretaria da Educação SP 2022

SEE SP - Secretaria da Educação do Estado de São Paulo
Vagas: 17
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Agente de Organização Escolar
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário: De R$ 1200,00
Estados com Vagas: SP
Cidades: Catanduva - SP

+ Agenda do Concurso

01/04/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
15/04/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
08/05/2022 Prova Adicionar no Google Agenda
08/05/2023 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
concursos publicosconcursos abertosconcursos 2023concursos sp (são paulo)

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.