MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Professores já podem se inscrever a 100 vagas

As provas serão aplicadas objetivas serão aplicadas em 5 de julho.

Redação
Publicado em 25/05/2009, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de Cariacica, município da região metropolitana de Vitória (ES), abriu o período de inscrições para o concurso de 100 vagas e formação de cadastro reserva para professores de diversas disciplinas.

As vagas em aberto são para profissionais das áreas de ciências biológicas (22), ciências sociais (10), educação artística (48), matemática (10) e filosofia (10).  O salário inicial é de R$ 908,97 para jornada de 25h semanais.

Também serão selecionados profissionais para cadastro reserva nas de educação física, ensino religioso, geografia, história, língua inglesa, língua portuguesa, educação infantil e pedagogo. Todas essas áreas prevêem jornada de 25h semanais.

Os interessados poderão se inscrever a partir das 10h de 25 de maio até as 23h59 de 14 de junho no site www.concursos.uff.br - também haverá inscrições presenciais nos postos de inscrição – confira a relação completa no edital em anexo. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 42.

As provas serão aplicadas objetivas serão aplicadas em 5 de julho. A relação dos locais de prova deverá ser divulgada até 29 de junho no site da organizadora. Outras informações podem ser obtidas junto à organizadora, pelo telefone: (21) 2620-1248.


Confira aqui o edital de abertura do concurso.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Cariacica

Cariacica
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: ES

+ Agenda do Concurso

25/05/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.