MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Assinatura da Área VIP JC vale livro sobre Lei 8.112

Os primeiros 50 concursandos que assinarem o plano anual contarão com mais esse reforço à preparação para se tornar um servidor público.

Redação
Publicado em 03/08/2012, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
O Jornal dos Concursos & Empregos dá início a uma grande promoção para contribuir, ainda mais, na preparação dos candidatos a seleções públicas, especialmente as de abrangência federal.
Em parceria com a Editora Gran Cursos, o JC&E vai destinar exemplares do livro “Lei nº 8.112/90 para concursos públicos - teoria e exercícios” aos 50 primeiros concursandos que assinarem o plano anual da Área VIP JC (www.jcconcursos.com.br/vip), ou até o prazo máximo de 20 de agosto.
Escrita por Ivan Lucas de Souza Júnior, a obra contém 850 exercícios com gabarito comentado sobre a principal lei pedida nas provas, e que dispõe sobre o Regime Jurídico dos Servidores Públicos da União, das Autarquias e das Fundações Públicas Federais.
Além de desfrutarem de um conteúdo que permitirá a interpretação acertada da Lei 8.112/90, os assinantes poderão incrementar a preparação com todos os serviços proporcionados pela Área VIP JC: versão online do Jornal dos Concursos; acompanhamento de notícias de acordo com o interesse; provas virtuais; simulados com ranking dos participantes; cerca de 17 mil provas anteriores, das principais bancas; aulas virtuais e pacotes de estudos para os principais concursos, como Receita Federal, Ministério da Fazenda, Anatel e Polícia Federal.
Não perca mais tempo. Visite o site www.jcconcursos.com.br/vip, torne-se um assinante VIP e aumente suas chances de se tornar um servidor público!
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.