MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Perito: cadastro prorrogado em SP e aberto em MT

Nos dois Estados os interessados têm até dia 21 para fazer a inscrição.

Redação
Publicado em 14/09/2010, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Está prorrogado até 21 de setembro o prazo para cadastramento de médicos peritos para atuação junto ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) no Estado de São Paulo.

A nova data vale para as agências da capital (gerências das regionais Centro, Leste e Sul) e nas cidades de Bauru, Campinas, Guarulhos, Jundiaí, Osasco, Piracicaba, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São José dos Campos e Taubaté.

A inscrição deve ser feita nas sedes nas Gerências Executivas ou nas agências da Previdência Social de cada localidade, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Veja aqui os endereços completos.

Mato Grosso

Começam hoje também as inscrições para as seguintes cidades de Mato Grosso: Cuiabá, Alta Floresta, Diamantino, Jaciara, Matupá, Nova Xavantina, Poxoréo, Primavera do Leste, Sorriso, Tangará da Serra e Várzea Grande. O interessado deve comparecer até 21 de setembro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no edifício sede da Gerência Executiva de Cuiabá (av. Getúlio Vargas, 553, Centro, Cuiabá) ou nas agências locais, cujos endereços podem ser consultados no link acima.

Outros Estados

Também está em andamento o cadastro para diversas cidades de Sergipe, Rondônia, Goiás, Minas Gerais, Distrito Federal, São Paulo, Bahia, Paraíba, Maceió, Teresina, Pará e Santa Catarina, locais em que as agências da Previdência registram espera para a realização da perícia superior a 15 dias, por conta da greve dos servidores do órgão desde junho.

Confira abaixo os detalhes das demais seleções:

INSS: cadastramento de peritos abrange mais 23 cidades

INSS: órgão contrata médicos peritos em cinco Estados

INSS: DF, SE, RO, GO e MG também inscrevem peritos

INSS: agências do RS abrem inscrição para peritos

Os contratos para a prestação do serviço será de, no máximo, 180 dias, mas poderá ser suspenso antes, caso a situação seja normalizada. Pelo caráter de urgência da contratação, os credenciados devem começar a trabalhar ainda neste mês.

Podem se cadastrar médicos que estejam em situação regular junto ao Conselho Regional de Medicina. Peritos que já pertençam ao quadro permanente de pessoal do INSS e seus parentes não poderão se inscrever.

Será dada prioridade à experiência profissional na atividade médico-pericial e à qualificação técnica dos credenciados. A classificação será informada cinco dias depois do encerramento das inscrições.

Maysa Correa

Veja também:

Pedreira/SP: Consaúde abre 24 vagas em hospital da cidade

Rio de Janeiro/RJ: inscrições abertas para concurso de 547 vagas

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.