MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prorrogada a validade dos concursos de 2007

O prazo de validade dos concursos terminaria entre os meses de julho e outubro deste ano.

Redação
Publicado em 29/04/2009, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Banco do Brasil decidiu prorrogar o prazo de validade de seus concursos realizados em 2007. Segundo informações recentes da Assessoria de Comunicação do órgão, novos processos seletivos não devem ocorrer até 2011. O prazo de validade dos concursos terminaria entre os meses de julho e outubro deste ano.

A Assessoria afirmou que a decisão foi tomada pela nova diretoria do órgão, que visa beneficiar os concursandos que ainda aguardam a convocação.

No começo de 2009, o BB divulgou que deveria realizar concurso para a formação de cadastro reserva em 25 estados e que a seleção ocorreria no segundo semestre deste ano para o cargo de escriturário.

Conforme divulgado anteriormente, ainda pela Assessoria,  os prazos de validade dos concursos não seriam mais prorrogados, uma vez que havia  muita dificuldade em preencher as vagas que surgiam por aposentadorias. Os aprovados, muitas vezes, não são encontrados, por não atualizar seus dados na instituição. Além disso, muitas vagas não surgiam dentro do prazo de validade e acaba sendo necessário abrir outros concursos nas mesmas localidades.

Último concurso – No concurso anterior para escriturário, realizado em 2007, os candidatos foram submetidos a uma prova objetiva com 150 questões, sendo 70 de conhecimentos básicos e 80 questões de conhecimentos específicos. Para participar da seleção, os interessados precisavam possuir o nível médio.  A remuneração oferecida foi de R$ 942,90 mais gratificação mensal de 25%. Além disso, os aprovados tiveram como benefício auxílio- alimentação. As contratações foram pelo regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Samantha Cerquetani/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Banco do Brasil

Banco do Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

29/04/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.