MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prorrogadas as inscrições para 150 vagas

Interessados devem ter nível médio e idade entre 18 e 28 anos.

Redação
Publicado em 12/01/2009, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Corpo de Bombeiros do Estado de Rondônia prorrogou o período de inscrições para o concurso que oferece 150 vagas de Bombeiro Militar, sendo 132 para candidatos do sexo masculino e 18 para candidatas do sexo feminino.

Para participar os interessados devem ter nível médio completo, idade entre 18 e 28 anos e estatura mínima de 1,60m para mulheres e de 1,65 para homens. A remuneração é de R$ 1.513,04.

As inscrições poderão ser realizadas via internet, até o dia 18 de janeiro, através do site da Fundação Professor Carlos Augusto Bittercourt (www.funcab.org). A taxa de participação é de R$ 75.

Os candidatos serão submetidos a exames objetivo, de redação, de capacidade física, psicológico e médico. Todos aplicados em dia, horário e locais divulgados, oportunamente, pela comissão de organizadores do processo seletivo (FUNCAB).

Isenção de taxa

A isenção da taxa de inscrição será concedida apenas aos candidatos doadores de sangue que tenham condições de comprovar as doações dos últimos dois anos.

Os interessados deverão imprimir e preencher o protocolo disponível no site da Funcab, anexá-lo à declaração original emitida pela Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Estado de Rondônia e a uma cópia autenticada da carteira de identidade, enviando-o ou entregando-o pessoalmente, até o dia 12 de dezembro, das 7h30 às 13h30, na rua Aparício Moraes, nº 3.869, no bairro Industrial em Porto Velho (RO).


Confira aqui o edital de abertura do concurso.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Bombeiros

Bombeiros
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RO

+ Agenda do Concurso

18/01/2009 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
18/01/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.